Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O ARMAGEDOM

Quando eu tinha uns seis anos, por volta de 1971, lembro de nossa avó, Belmira, autodidata na leitura, falando de como seriam os dias pouco antes da volta de Jesus. Entre as passagens em Mateus, que falam que o amor de muitos se esfriará, pais matarão os filhos e filhos matarão os pais, e as passagens de Apocalipse, 13: 15 a 18, ela falava do documento único, que em seu entender, lá, distante da tecnologia de hoje, seria um cartão, com o qual se poderia comprar, vender, consultar o médico, dirigir o carro, etc.. No site http://www.meiobit.com já conferi notícia, que ouvi de muitas bocas hoje, sobre a implantação do novo modelo de carteira de identidade contendo algo como um chip que trará o código genético do portador. Então a profecia da vó Belmira está se cumprindo frente aos nossos olhos e o cartão já está se transformando também em chip, que será implantado na testa e na mão direita (Mondex). Através dele, ela dizia, será estabelecido o sinal da besta, profetizado em Apocalipse, sem o qual não se poderá comprar nem vender, etc., e, acrescento eu, através do qual as pessoas serão monitoradas em tudo como num Big Brother.
Muito ouvimos falar também, quando bem criancinhas, vindo de pessoas sem cultura, sobre o que eles tinham visto na Bíblia, em Apocalipse 16: 8 e 9, bem como em Mateus 24:7, e outros livros dos evangelhos, que aconteceria pouquíssimo antes da volta de Cristo, calamidades de todos os tipos, como o aquecimento do sol, chuvas de granizo com pedras de até quarenta quilos, vendavais, inundações, terremotos, perda de até um terço dos peixes do mar, das plantações, falta de água, etc.. Todas essas coisas já sabíamos, a Igreja Adventista do Sétimo Dia já prega desde a primeira metade do século XIX, temos falado disso nas últimas décadas, mas sendo chamados de fanáticos e alarmistas. Mas agora tudo isto vem a baila através de 2500 cientistas de 150 países e até o presidente Bush está se rendendo ao alerta, sendo que o mundo está estasiado.
Mas quanto efeito todo esse alarme causará na população absorta nas novelas, no futebol e no carnaval? As pessoas insistem em seguir despertas, crendo num surto de boa vontade dos homens de poder político e econômico, quando somos todos causadores desse desastre.
Domingo a noite, no Fantástico, a Globo apresentará documentário alarmista, mas temperando com o orientação de como cada um deve proceder para que possamos frear o declínio do mundo ao abismo, como o jornalista falou. Entretanto, foi dito em noticiários que já ultrapassamos em dois anos o ponto de retorno. É sabido também que no relatório apresentado hoje na França há uma parte não divulgada dizendo que o abismo é inevitável, pois não tem como retroceder, mesmo que a humanidade em massa agisse em sincronia colossal.
Deus já sabia disso desde quando se esforçou para convencer Lúcifer ainda no céu sobre o resultado final de sua rebelião. Quando Deus disse a Adão e Eva, “certamente morrereis”, ele queria livrar-nos disso. Sabia que desencadeariam o declínio até o caos. Todavia, a humanidade passou todos esses milênios discutindo a existência ou não de Deus, contestando a eficácia ou não de Suas orientações grafadas na Lei, cada um querendo cuidar do seu próprio enriquecimento, do seu próprio bem-estar e do seu próprio prazer e agora estamos à beira do abismo e já não são os fanáticos e alarmistas adventistas que estão falando, é notícia fresquinha, publicada por veículos de comunicação de interesse comercial, propriedade de alguns dos que mais lucraram com a orgia do envenenamento da atmosfera, mas agora estão tendo que dar o braço a torcer que as previsões alarmistas dos adventistas estavam certas e que a fonte de onde eles tiravam essas previsões quando ainda não tinham dados científicos para fundamenta-las também está certo. E se essa fonte, a Bíblia, está certa nisto, como esteve certa nas outras profecias cujo cumprimento a história bem comprova, está certa também sobre a volta de Jesus intercedendo antes do abismo final, quando os “Homens de boa vontade” serão resgatados a beira do abismo em que os orgulhosos cairão.
E você. Vai considerar a oferta de Cristo e procurar saber como se preparar para estar entre os resgatados, ou prefere pagar par ver no que isto vai dar?

Pense nisto: Jesus Cristo morreu na cruz por mim e por ti, para que jamais viéssemos a morrer, mas vivermos eternamente com ele, num mundo maravilhoso, de possibilidades inesgotáveis, onde não haverá a sordidez de aqui. Hoje é a grande oportunidade de garantir seu futuro. Vc não quer aproveitar?

Se desejar saber mais sobre o assunto, indo além dos textos aqui publicados, entre em contato: wilsonrhwamaral@yahoo.com.br, para estudarmos a Bíblia, ou faça gratuitamente cursos on line no site Cristo Vai Voltar: http://www.cvvnet.org/cgi-bin/cvvnet?Portuguese+ESTUDOS
Também pode conhecer a menssagem de Deus para estes dias na Rádio Novo Tempo: http://rnt.novotempo.org.br, ou numa Igreja Adventista do Sétimo Dia: http://www.dsa.org.br.

Wilson Amaral
Wilson do Amaral Escritor
Enviado por Wilson do Amaral Escritor em 21/02/2007
Reeditado em 21/01/2008
Código do texto: T388133

Comentários

Sobre o autor
Wilson do Amaral Escritor
São Leopoldo - Rio Grande do Sul - Brasil, 54 anos
1268 textos (329476 leituras)
5 e-livros (12851 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/09/20 22:38)
Wilson do Amaral Escritor