Semelhante a Deus, não há!

"Deus é lei para si mesmo e… não tem nenhuma obrigação de prestar contas de suas atitudes a quem quer que seja". (A. W. Pink)

"Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os confins da terra; porque eu sou Deus, e não há outro". (Isaías 45.21)

A ingratidão e a desobediência a Deus certamente resultam em desastre.

Não podemos deixar de reconhecer o Senhor como nosso único refúgio, pois, se endurecermos o nosso coração para Ele, não existirá segurança ou salvação em outro lugar.

O homem pode viver sob a prática da corruptibilidade, agir com descaso com relação aos mais necessitados, permitindo que a prosperidade e o seu sucesso cegue-o para as necessidades alheias, o homem pode viver sob as mazelas da pecaminosidade não aceitando que o pecado possa trazer terríveis consequências, e até escapar ileso da justiça terrena, porém ninguém, repito, ninguém...pode escapar do juízo divino.

Deus nos procura com o Seu amor, e esse amor é afetuoso, brando, suave, leal, imutável e jamais deixa de existir. O amor de Deus por nós não morre, apesar de tudo, Deus ainda nos ama.

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 22/09/2012
Código do texto: T3894642
Classificação de conteúdo: seguro