O resplendor de Deus

"Então se levantou a glória do SENHOR de sobre o querubim indo para a entrada da casa; e encheu-se a casa de uma nuvem, e o átrio se encheu do resplendor da glória do SENHOR" (EZ10:4)

Irmãos, eu imagino como deva ser a glória de Deus. Acho extremamente lindo quando leio na Palavra sobre a glória do Senhor. Imaginem como não deve ser essa glória sobre a nossa vida e sobre a nossa casa.

E nossa casa? Será que ela anda na glória do Senhor? E nossa família? E nossa vida?

Irmãos, a Palavra diz que o átrio se encheu do resplendor da glória do Senhor. Todos nós, como filho de Deus, devemos vivenciar a glória e o resplendor de Deus em nossa vida. É essa a vontade do Pai, que triunfemos pela glória Dele.

Entretanto, onde estamos nos colocando? Sabemos que Deus quer a nossa vítória, que estejamos debaixo da sua glória. Mas onde estamos vivendo?

Há pessoas que vivem em completa solidão, perdidos no caminho que devem seguir quando deveriam estar sendo banhados pelo resplendor do Pai.

Assumamos nosso lugar,irmãos. Deus quer que triunfemos e não que vivamos nas trevas. O nosso lugar é na glória de Deus desfrutando das Suas bênçãos e do Seu amor.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 27/09/2012
Código do texto: T3903389
Classificação de conteúdo: seguro