Essa é a direção --->

"Prega a palavra, insta a tempo e fora de tempo, admoesta, repreende, exorta, com toda longanimidade e ensino". (II Timóteo 4.2)

O objetivo de líderes religiosos é encaminhar pessoas a Deus.

Essa é a idéia principal. A função principal da igreja é divulgar o evangelho.

O fóco direcionado para algo que produza a promoção pessoal desses líderes e em benefício destes, está aquém do que deveria resultar os ensinos ministrados por Cristo.

As atitudes e motivações de muitos hoje chegam a ser vergonhosas, e distam da principal razão pela qual devem seguir a Cristo. Como outrora, quando Jesus ameaçava os fariseus que formavam um grupo de religiosos que eram extremamente respeitados pela comunidade, mas nada mais faziam do que em benefício próprio, ainda é hoje, pois Jesus representa uma ameaça aos fariseus da atualidade, porque desafia as suas ambições, e conspirações para obtenção de vantagens pessoais.

Não nos deixemos enganar, e tenhamos a Jesus como o centro de nossas vidas.

"Não sabeis vós que sois santuário de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós?" (I Corintios 3.16)

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 27/09/2012
Código do texto: T3903517
Classificação de conteúdo: seguro