Tributo de Ações de Graças ao Senhor

"Mais grato a Ti, mais grato a Ti,

Mais consagrado, ó faz-me Senhor!

Mais humilhado e cheio de amor,

Faz-me mais grato a Ti, mais grato a Ti".

(Paulo Leivas Macalão - HC 370)

“Bom é render graças ao Senhor, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo, anunciar de manhã a tua benignidade, e à noite a tua fidelidade.” (Salmos 92.1,2)

Voce realmente sabe agradecer as coisas que Deus fez por voce e através de voce?

Devemos começar o nosso dia com uma atitude de gratidão, dando graças a Deus em todas as situações, pois, quando adoramos a Deus com nossa atitude de agradecê-Lo, é sinal que não estamos nos esquecendo de onde vem as nossas bençãos, de onde procedem todos os benefícios recebidos; os livramentos de males e perigos, a guarda fiel do Senhor em tudo aquilo que fazemos e sucede todos os dias de nossa vida.

Agradecê-Lo por Sua presença, pela ordem ministrada aos seus anjos para nos guardarem, para que não tropecemos, não caiamos, não desfaleçamos à vista dos desafios que enfrentamos em nosso viver diário.

Obrigado meu Deus, pelo abrigo e refúgio quando sentimos medo, pois só o Senhor nos ajuda a atravessar todos os perigos e temores da vida.

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 28/09/2012
Código do texto: T3905259
Classificação de conteúdo: seguro