MENSAGEM AO MUNDO I

Há quem diga que a revelação de Deus cessou, que os milagres cessaram, mas isto é mentira, Ele dá revelação aos seus filhos hoje, como no passado. Deus é imutável, Ele é o mesmo ontem, hoje e será amanhã.

Havia um menino de quatorze anos, em meio a tantas religões, e cada uma dizia ter a verdade, então este menino ficou sem saber qual delas seguir, um dia ele foi a um bosque afastado e no silêncio, ele ajoelhou e orou a Deus, perguntando a que Igreja deveria se filiar,pois cada uma dizia ser a verdade. Enquanto orava uma nuvem de trevas tentou tragar o menino, que orava com mais afinco, pedindo ajuda a Deus. De repente eis que ele vê uma luz sobre sua cabeça mais clara que o sol ao meio dia, e ele vê dois personagens suspensos no ar, que diz, apontando para o outro:

_ Este é meu filho amado, ouve-o.

Ele disse que não se filiasse a nenhuma Igreja, pois que elas chegam a Ele através da boca mais o seu coração está distante. Que ele deveria aguardar que o Senhor faria uma Obra imensa através dele e que ele aguardasse que no devido tempo o Senhor lhe mandaria um mensageiro.

Aquele garoto retornou ao seu lar, tão fraco que caiu no campo, seu pai vendo o caído foi ao seu auxílio. Quando ele recobrou os sentidos, contou o ocorrido ao pai que acreditou prontamente.

Naquela noite, eis que o quarto do garoto se iluminou de tal maneira que parecia que o sol estava lá dentro, e surge um ser vestido em uma túnica branca e lhe diz que o Senhor irá restaurar todas as coisas através dele. Disse que em uma montanha próxima dali havia um livro enterrado em uma caixa, que ele foi escrito pelos antigos habitantes das Américas, a mando de Deus, cujo descendentes são os índios. E enquanto o Anjo falava, o garoto visualizou o local. O Anjo foi e voltou três vezes naquela noite e contou a mesma história.

Dias depois o garoto foi até a montanha e encontrou a caixa enterrada embaixo de uma pedra grande, e quando ele tentou pegá-la eis que o Anjo apareceu, e disse que não a tocasse, e que nos próximos três anos ele deveria voltar ali para receber suas instruções e ao final ele lhe entregaria o livro, que foi escrito em placas de ouro. E que ele iria traduzi-lo para o Inglês e traria de volta a Igreja de Jesus Cristo a terra, a qual foi tirada por Deus, depois que mataram todos os Apóstolos de Deus, os quais possuíam a Autoridade para agir em seu nome - O Sacerdócio.

Continua...

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias - Procure na Internet há sempre uma perto de você. Conheça a mensagem que o Anjo Moroni trouxe para a humanidade.

Rivanda De Siqueira
Enviado por Rivanda De Siqueira em 29/09/2012
Reeditado em 06/10/2012
Código do texto: T3906976
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.