Dependência de Deus

"Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela" (SL 127:1)

É incrível como, muitas vezes, queremos ser "independentes". É incrível como achamos que podemos fazer e acontecer,podemos fazer do nosso jeito que está tudo certo.

Irmãos, não conseguimos nada por força. Não conseguimos nada "na marra". Não vencemos Deus pelo cansaço.

Não adianta queremos andar longe do Senhor e achar que "eu posso, eu consigo, eu sou o cara!". Com todo respeito, mas quem pensar assim vai quebrar a cara!

A Palavra é clara: se não for pela força e pela misericórdia de Deus,em vão fazemos qualquer coisa. Só alcançamos o que quer que seja pela orientação divina, pela misericórdia do Senhor e por Ele permitir.

É muito triste ver pessoas querendo fazer as coisas "com a cara e a coragem", achando que irão se dar bem. Não é assim.

Não queiramos nos colocar no lugar de Deus. Irmãos, devemos ser dependentes Dele em todos os sentidos e em todas as horas. Só assim provaremos da verdadeira vitória, em nome de Jesus.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 02/10/2012
Código do texto: T3912363
Classificação de conteúdo: seguro