Só Deus é capaz

"Estar vivo, ser capaz de ver, andar, ter casas, ouvir música, admirar pinturas, tudo é um milagre. Adotei a técnica de viver a vida milagre a milagre." (Artur Rubinstein)

“Disse-lhe Jesus: Porque me viste, creste? Bem-aventurados os que não viram e creram. Jesus, na verdade, operou na presença de seus discípulos ainda muitos outros sinais que não estão escritos neste livro; estes, porém, estão escritos para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome.”

(João 20.29-31)

Deus é imutável. Ele não muda.

E assim como outrora, Ele continua a operar milagres e maravilhas. Porém, não podemos nos esquecer que de que Ele é soberano, único revestido de poderio e autoridade suprema. Só Ele tem poder para realizar milagres.

Deus opera quando quer, e sua manifestação de poder e agir é única. Eu costumo dizer ao Senhor em minhas orações, que estou sempre na expectativa de um milagre em minha vida, e estas palavras fazem parte do meu viver diário.

Não podemos desistir nunca de continuar confiando no poder do Deus Altíssimo, certos de que nossa esperança do extraordinário de Deus acontecer em nossa vida, não será frustrada.

No livro de Provérbios está escrito:

"Porque realmente terás uma recompensa; não será frustrada a tua esperança"(23.18).

- Voce está à espera de um milagre em sua vida?

O milagre ou o extraordinário de Deus não elimina a necessidade de nossa fé pessoal em Cristo.

Confie no Senhor, o único que tem poder para realizar milagres.

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 05/10/2012
Código do texto: T3917118
Classificação de conteúdo: seguro