Deus jamais nos lança fora

"Perto está o SENHOR de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade" (SL 145:18)

Irmãos, a Palavra diz que o diabo é mentiroso e pai da mentira (JO 8:44). Uma das grandes mentiras que o diabo coloca no coração do povo de Deus é a de que o Senhor não quer mais saber de nós depois de pecarmos.

Muitos de nós, e me incluo nisso também, já se sentiram assim. Muitas vezes,quando pecamos, mesmo depois de termos pedido perdão e estarmos realmente dispostos a endireitar nossos caminhos, nos sentimos indignos do perdão e da misericórdia de Deus. No meu caso eu tinha sérias dificuldades de me entregar enquanto participava de um culto após ter pecado, mesmo já tendo derramado meu coração na presença de Deus pedindo perdão.

A Palavra diz que o Sennhor está perto daqueles que O invocam em verdade. Sempre que buscarmos ao Senhor com fé, com respeito e crendo com todo o nosso coração Deus estará conosco. Mesmo que tenhamos errado, mesmo que tenhamos nos desviado ou que estejamos nos convertendo nesse momento, se entregarmos nosso coração a Deus em verdade, com fé, Ele estará conosco.

Irmãos, não nos esqueçamos do que Deus diz em Sua Palavra: "Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora" (JO 6:37). Mas tem de ser em verdade.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 08/10/2012
Código do texto: T3921493
Classificação de conteúdo: seguro