Não tire sua confiança de Deus

"Não confieis em príncipes, nem em filho de homem, em quem não há salvação" (SL146:3)

A mensagem de hoje inicia-se com uma pergunta clara e pontual: em quem temos crido? Em quem nós, enquanto povo de Deus,temos posto nossa fé?

Muitos de nós, mesmo sem perceber, preferem pôr sua confiança em qualquer outra pessoa,em qualquer outra coisa, menos em Deus.

Quantos de nós já não viram alguém passar por uma situação difícil e, invés de pedir a Deus uma orientação, louvar, orar, ler a Palavra, etc, ficou pondo a esperança em alguém: alguém que ia resolver, alguém que ia falar, alguém que ia fazer isso,alguém que ia fazer aquilo,etc?

Irmãos, devemos pôr nossa confiança em Deus! Niguém pode nos ajudar sem Deus!

Se estamos passando por uma situação difícil devemos recusar ajuda? Não, muitas vezes é Deus quem põe as pessoas para nos ajudar. Mas confiar nelas e deixar de lado Deus?

Quando Deus nos dá uma palavra, por mais contrária que pareça a situação, devemos confiar, não ficar querendo buscar confirmação com os outros.

Coloquemos a nossa vida nas mãos de Deus e não tiremos, pois de nenhum outro lugar vem a salvação.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 08/10/2012
Código do texto: T3921503
Classificação de conteúdo: seguro