Fique firme com Deus

"Pela manhã semeia a tua semente, e à tarde não retires a tua mão, porque tu não sabes qual prosperará, se esta, se aquela, ou se ambas serão igualmente boas" (EC 11:6)

Irmãos, a Palavra de Deus faz referência várias vezes ao fato de que nós, como Filhos de Deus,devemos nos manter firmes. Não importa a oportunidade ou a oferta do inimigo, devemos nos manter firmes na presença do Senhor ("Portanto, meus amados e mui queridos irmãos, minha alegria e coroa, estai assim firmes no Senhor, amados" - FL 4:1).

Muitas vezes, vamos à Igreja, lemos a Palavra, ouvimos uma pregação e o Senhor fala ao nosso coração. Ficamos alegres, nossa fé se renova e acreditamos que a vitória é nossa. Entretanto, ao primeiro ataque do diabo, desacreditamos novamente, ficamos instáveis e desanimamos novamente. Irmãos, isso é falta de constância.

A Palavra diz que ao semearmos de manhã não devemos retirar nossa mão à tarde. Devemos ficar firmes no propósito que o Senhor colocar em nosso coração. Não devemos ficar vacilando, pois são essas as brechas que o inimigo usa para nos atacar.

Além disso, não podemos desanimar, uma vez que não sabemos o que nos espera, não sabemos quais são as surpresas que o Senhor tem para nós. Entretanto, devemos estar firmes, sem retirar nossa mão da obra de Deus e nem tirar a fé do nosso coração.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 10/10/2012
Código do texto: T3925867
Classificação de conteúdo: seguro