Quem não se lembra quando nosso filhos eram pequenos e começaram a engatinhar por toda casa, e nós, embevecidos, acompanhavamos atentamente eles...E um belo dia, eles deram os primeiros passos;

Quantas vezes, eles caíram e se levantaram...E a cada dia, foram ganhado mais confiança, andando com passos mais firmes e confiantes das nossas presenças, e que sempre estaríamos do seu lado, para ajudá-los, incentivá-los a cada nova peripécia...E nas suas quedas, ajudá-los a se levantarem, enfim consolá-los.

Desse mesmo jeito, o Senhor age com seus filhos e filhas...Ele acompanhou atentamente nossos primeiros passos, quando iniciamos nossa caminhada ao lado do Seu Filho Amado e quando Seu Glorioso Espírito testificou aos nossos espíritos, que Ele é nosso Aba Pai.

Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai. Rm 8:15

E como filhos, filhas...A cada dia, ganhamos mais confiança, nossos passos ficam mais firmes; e temos certeza, que a cada queda nossa, suas mãos amorosas estarão nos levantando, consolando.

Porque sete vezes cairá o justo, e se levantará; mas o ímpio tropeçará no mal. Pv 24:16

Como um pai guia seu filho...O Senhor nos guiará, mesmo estando em trevas, Ele será LUZ a nos alumiar! Nas nossas maiores angústias, Ele nos livrará e Sua Mão nos cobrirá e protejerá e o mal não nos tocará!

Ó inimiga minha, não te alegres ao meu respeito; ainda que eu tenha caído, levantar-me-ei; se morar em trevas, o Senhor será a minha luz. Mq 7:8

Em seis angústias te livrará; e na sétima o mal não te tocará. Jo 5:19

Desejo a todos, firmeza nos seus passos! 

E  que seus passos te levem ao caminho glorioso da salvação! 

Ao lado do nosso Aba Pai, seu Filho Amado e seu Glorioso Espírito!


A lei do seu Deus está em seu coração; os seus passos não resvalarão.  Salmos 37:31