DEUS NÃO NOS ABANDONA

O texto abaxo, formatei a partir de comentários que fiz nas páginas das colegas do Recanto das Letras, Rosa D'Saron e Isabelle Mara. Espero que a leitura do mesmo possa ajudar a mais pessoas.

          DEUS NÃO NOS ABANDONA
 
                   Nunca devemos esquecer de que não estamos só. Deus está conosco. Ele não livrou Daniel de ser jogado na cova dos leões, mas entrou com ele lá e deu-lhe livramento que ficou registrado na história pra toda a eternidade. Ele não impediu que jogassem os três jovens hebreus na fornalha, mas entrou com eles e deu-lhes grande livramento e tal forma que nem um fio de cabelo fora queimado. O próprio rei tirano Nabucodonosor ficou assustado quando viu um quarto elemento junto com os jovens ou seja, O QUARTO HOMEM. Está escrito que o rei perguntou: "Não jogamos três homens no fogo? Pois vejo um QUARTO HOMEM e esse é semelhante aos filhos dos deuses”. Todos eles passeavam pelo fogo.
          Não tiveram dano algum. Foi um livramento que também ficou registrado para sempre. Problemas todos têm, das mais diversas formas. Isso tudo vai passar com certeza e em breve tu escreverás um texto e publicará contando as bênçãos decorrentes desse triste episódio, e isso vai ajudar a muita gente. Nascemos pra ser bênçãos aos demais e assim somos mais abençoados ainda. "Todas as coisas cooperam para o bem para aqueles que amam a Deus". (Romanos 8:28). E tu és uma pessoa que ama a Deus acima de todas as coisas.
          “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”. (Salmo 30:5). Veja bem que não diz que vai durar uma noite, mas PODE durar. O importante que a alegria vem pela manhã. Os problemas acabam e olhamos para trás e dizemos: Nossa! Mais uma vitória vencida.

(Christiano Nunes)