A paz de Cristo

"Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti" (IS 26:3)

Irmãos, há duas palavras chave nesse versículo: FIRME e PAZ. Só tem a verdadeira paz aquele que está firme com o Senhor.

Não devemos nos enganar: a suposta "paz" que o mundo oferece não é a paz que o Senhor preparou para Seus Filhos.

Ainda em Isaías, é dito: "Confiai no SENHOR perpetuamente; porque o SENHOR DEUS é uma rocha eterna" (IS 26:4). Lendo esse versículo fica claro o por que devemos estar firmes com Deus para termos paz.

Deus não muda. A Palavra de Deus não muda. Sendo assim, se pusermos nossa confiança, nossa fé e nossa esperança no Senhor não teremos como ser confundidos. O problema é que muitos insistem em pôr sua confiança nas coisas que o mundo oferece: emprego, amigos, dinheiro, etc. Irmãos, não estou dizendo que essas coisas são erradas, o que é errado é pôr essas coisas acima de Deus, é pôr nessas coisas nossa paz.

Quando estamos firmes Nele, não importa o problema ou adversidade, pois a nossa Rocha está ali para nos abrigar. Lembremo-nos do que diz Jesus: "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize" (JO 14:27).

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 17/10/2012
Código do texto: T3938012
Classificação de conteúdo: seguro