Amo os pássaros e aprecio muito observá-los; eles nos ensinam preciosas lições e uma delas, é que precisamos cultivar a liberdade...A voar, voar...Aquietarmos, meditarmos.

 
Eles não são ansiosos, eles não se inquietam com que vão se alimentar, se vestir ou com o dia da manhã; eles exercem um poderosa fé, que o Senhor suprirá todas suas necessidades.

 
Eles , simplesmente, vivem para cantar, voar, nos alegrar...Eles cumprem perfeitamente o propósito do Senhor para suas vidas; eles não são ingratos, rebeldes.

 
Sua maior essência é cantar, voar e amar...Eles são fiéis aos seus pares e aos seus filhotes.

 
Pode observá-los e certificar o que eu estou dizendo...Eles constroem seus ninhos em lugares altos, e os protegem contra outros pássaros e predadores, também buscam alimentos para seus filhotes.

 
Assim como eles, também , nós protegemos aos nossos filhos; mas muitas das vezes, não somos fiéis aos nossos cônjuges, as nossas amizades;

 
Rompendo laços de carinho, amizade, cumplicidade, amor, por pequenas besteiras, palavras vãs, traições, disputas, etc.

 
Mas não é da vontade divina que fiquemos sós (Gn 2:18); a Bíblia têm inúmeros exemplos de parcerias, alianças, amizades, amores.

 
Devemos aprender mais com os passarinhos...E com essa singela, linda foto acima!

 
Não importa a maneira de nos comunicarmos, lançarmos um sinal, seja uma garrafa lançada ao mar, escrevermos num Recanto, numa página...

 
COM CERTEZA, UM(A) AMIGO(A) DISTANTE, ENCONTRAREMOS!

E SERÁ SELADO UMA AMIZADE, PARCERIA!

O PRIMEIRO PASSO É DADO:

BOM DIA, MEU (MINHA) AMIGO (A)!

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA CONTIGO!
 

 

 
Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.

Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante.

Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só, como se aquentará?

E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa. Ec 4:9-12