Bebida e outras coisas

"Para quem são os ais? Para quem os pesares? Para quem as pelejas? Para quem as queixas? Para quem as feridas sem causa? E para quem os olhos vermelhos?

Para os que se demoram perto do vinho, para os que andam buscando vinho misturado" (PV23:29-30)

Irmãos, há um fato que seria engraçado se não fosse triste: o fato de muitos cristãos acharem que não há problema na bebida alcóolica. É mais comum do que se pensa frases do tipo:"é só uma cervejinha", "é só de fim de semana", "não tem problema", etc.

A palavra de Deus é clara quando fala de todas as consequências que seguem aqueles que se entregam à bebida.

Além disso, podemos estender essa questão da bebida à uma série de outras coisas: fofocas, inveja, mentira, etc.

"Ah,mas eu não fofoquei! Eu só estava comentando". " Eu fiquei com uma inveja do bem". "Ah, uma mentirinha só não faz mal, nem é nada grave!".

Irmãos, não tentemos nos enganar. Leiamos novamente a passagem bíblia que abre esta mensagem e tenhamos entendimento. Não há nadade bom reservado àqueles que desobedecem a Palavra. Sendo assim, livremo-nos dos maus hábitos.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 21/10/2012
Código do texto: T3943914
Classificação de conteúdo: seguro