O lugar preparado por Deus

"E deu à luz um filho homem que há de reger todas as nações com vara de ferro; e o seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono.

E a mulher fugiu para o deserto, onde já tinha lugar preparado por Deus, para que ali fosse alimentada durante mil duzentos e sessenta dias" (AP 12:5-6)

Irmãos, o dragão, que representa o diabo,estava esperando para tragar o filho dessa mulher. Entretanto, ela deu a luz e o Senhor ainda a levou para um lugar que Ele já havia preparado para recebê-la.

É sobre isso que quero falar hoje: a provisão e o cuidado de Deus conosco.

Muitas vezes,quando estamos passando por uma situação difícil,o diabo pode estar querendo nos tragar e pôr em nosso coração que acabou,que não tem mais saída, não tem para onde fugir. Chegamos a pensar que Deus nos abandonou.

Pelo contrário: Deus está preparando nossa vitória, nossa saída pela porta da frente de modo que o inimigo não consiga entender como foi que aconteceu!

Contudo, para viver esse poder de Deus é necessário algo: fé. É necessário não esmorecer, não duvidar, não desanimar. Há pessoas que, quando passam por um problema, parece que já estão mortas de tão acabadas que ficam! E o pior: agem como se o poder de Deus também tivesse acabado, tamanha a desesperança!

Irmãos, cuidado com as influências do diabo. A Palavra diz: "Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar" (I PE 5:8). Não deixemos que o inimigo mine nossa fé em Deus. Ele está preparando nosso lugar de vitória!

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 23/10/2012
Código do texto: T3947317
Classificação de conteúdo: seguro