Nosso acusador é derribado

"E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite" (AP 12:10)

Verdadeiramente, creio que as pessoas não entendem o poder contido no que Deus nos mostra nesse versículo.Irmãos, a Palavra diz que o acusador de nossos irmãos é derribado!

O diabo tem prazer em nos oferecer todo tipo de tentação, de coisas ilícitas e,se aceitamos, é ele quem nos acusa. É ele quem diz que não somos dignos do perdão de Deus. É ele quem diz que não devemos ir à casa de Deus, pois estamos em pecado. É ele quem diz que não vamos conseguir.

Chega,irmãos! Vamos tomar posse da bênção de Deus para nós e assumir nosso lugar como povo santo!

A Palavra diz que o inimigo foi derribado! Nem precisamos aceitar o que nos oferece e muito menos sermos acusados por ele. Até por que, qual a moral que o diabo tem para nos acusar do que quer que seja?!

Deus é quem nos perdoa, esquece nossas transgressões e nos dá oportunidade para mudar e melhorar. Ele derribou o nosso acusador! Será que Ele quer que alguém nos acuse?

Irmãos, chega de viver acusados! Assumamos nossa posição de pessoas livres, que não precisam do pecado e muito menos são acusadas pelo diabo. Deus já nps perdoou: "E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais" (JO 8:11).

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 23/10/2012
Código do texto: T3947324
Classificação de conteúdo: seguro