Seja sincero com Deus

"Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao SENHOR as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado" (SL 32:5)

Irmãos, é de espantar, mas há pessoas que tentam mentir ou esconder algo de Deus, como se isso fosse possível. Como se Deus não fosse onisciente ou onipresente.

Devemos sempre ser sinceros nas nossas orações. Deus sabe de tudo por que Ele vê todas as coisas. Todas as coisas que fazemos, sejam certas ou erradas, são conhecidas por Deus, inclusive antes de as fazermos.

Quando oramos: sinceridade! Devemos contar os pensamentos, as atitudes, os desejos, tudo! Não por que Deus não saiba, mas por que cada vez que colocamos nas mãos Dele os recantos mais escondidos de nosso coração, estamos assumindo que dependemos Dele e que Ele é nosso conforto.

Nunca tentemos "camuflar" as coisas para Deus. O pastor da igreja sempre diz algo que acho muito sábio: o pecado não é presente que você envia para Deus via SEDEX, não precisa enfeitar. Tem gente que tenta camuflar, tenta convencer Deus de que ela "teve seus motivos". Ora, por favor!

Não tentemos mentir para Deus. Sejamos sinceros. Só assim acharemos graça aos olhos Dele.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 24/10/2012
Código do texto: T3949108
Classificação de conteúdo: seguro