LÁGRIMAS

eO choro pode durar a noite inteira,más a alegria vem ao amanhecer,a palavra SANTA de DEUS nos garante isso,quanto vale um lágrima derrubada?Se teu espírito esta fraco,busque ajuda em CRISTO ,pois ELE nos disse que iria para o PAI e nos enviaria o CONSOLADOR,ESPÍRITO SANTO,que nos convence dos pecados,que alivia nossa alma,que segura nossa lágrimas,que transforma a tristeza em alegria,que nos segura pela nossa mão direita,dizem aí fora que DEUS escreve certo por linhas tortas,más não,DEUS escreve certo por linhas certas,o torto somos nós ,com nossa teimosia,soberba,orgulho,muitas vezes não damos ouvidos para aquilo que DEUS quer fazer conosco,ficamos perdidos,entristecemos o ESPÍRITO SANTO,queremos ser o dono da verdade,quando vem a dificuldade não sabemos a quem recorrer,se sabemos não temos forças,acreditamos muitas vezes da boca para fora,a BIBLÍA SAGRADA nos ensina que graça é favor imereçido,e pela misericórdia de DEUS não fomos ainda consumidos,pois ELE ama o pecador,mas abomina o pecado,todos os dias JESUS nos da uma nova oportunidade de se reconciliarmos com alguém,de vermos como somos falhos ,errantes e pecadores,lágrimas que descem dos nossos olhos ,do nosso coração,da nossa alma,ffracos somos,dependentes de DEUS temos que ser sempre,em ISAÍAS38/5 após o rei Ezequias se arepender e derramar lágrimas perante DEUS ,lhe foi retirada uma enfermidade mortal e o nosso DEUS lhe acrescentou mais 15 anos de vida,pois viu sinceridade em seu ato,não importa sua posição diante dos homens DEUS é DEUS sempre,JESUS chorou João11/35,ao saber que LAZÁRO morreu más o nosso DEUS é DEUS de milagres e JESUS fez a obra ,o milagre ,tuas lágrimas para quem são,o porque delas,tua aflição,teus medos,teus problemas,tuas alegrias,teus momentos,lágrimas que inundam nossos pensamentos,que nos limpam ou tentam pelo menos por um tempo,nos direcionar novamente para o nosso caminho,derrame tuas llágrimas por aquilo que vale realmente a pena,JESUS CRISTO TE AMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

servo de DEUS
Enviado por servo de DEUS em 28/10/2012
Reeditado em 10/11/2012
Código do texto: T3956055
Classificação de conteúdo: seguro