Edificando nossa vida da maneira certa

"Ai daquele que edifica a sua casa com injustiça, e os seus aposentos sem direito, que se serve do serviço do seu próximo sem remunerá-lo, e não lhe dá o salário do seu trabalho" (JR 22:13)

Na sociedade em que vivemos, infelizmente,é comum as pessoas tentarem "se dar bem" às custas dos outros. São patrões que não pagam tudo que deveriam pagar, são pessoas que não são honestas no momento em que estão pesando uma carne, por exemplo, enfim, em todo tipo de situações.

Deus desaprova qualquer tipo de desonestidade. Além disso, há aqueles que tentam edificar a si próprio roubando a Deus,como é o caso dos dízimos e das ofertas.

Irmãos, há pessoas que tentam edificar sua casa longe de Deus. Há pessoas que tentam edificar a vida sentimental em um relacionamento com alguém casado. Há pessoas que querem edificar sua família xingando a todo tempo.

Temos de edificar TUDO em nossa vida de acordo com a Palavra de Deus. Temos de edificar TUDO em nossa vida na presença do Senhor, pois nada fica de pé sem a presença Dele.

Não nos enganemos: nada que é construído sem Deus fica de pé e, como dizem, quanto maior a altura,maior e mais dolorido o tombo.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 28/10/2012
Código do texto: T3956490
Classificação de conteúdo: seguro