Você tem ouvido a voz do Senhor?

"Falei contigo na tua prosperidade, mas tu disseste: Não ouvirei. Este tem sido o teu caminho, desde a tua mocidade, pois nunca deste ouvidos à minha voz" (JR 22:21)

Quantas vezes Deus falou com você e você não deu ouvidos? Quantas vezes o Senhor deu uma orientação, uma exortação ou até uma promessa e você não ouviu, não acreditou ou não tomou posse?

Irmãos, assim como Deus falou a respeito da prosperidade e não foi ouvido, Ele fala a respeito de uma série de coisas que, muitas vezes, não acreditamos.

Deus nos fala a respeito da nossa família, da nossa saúde, da nossa prosperidade, do nosso trabalho. O problema é que muitas vezes não buscamos o que o Senhor tem para nos dizer e, quando buscamos, queremos adequar a fala de Deus ao que nós queremos fazer.

Outro fator que nos atrapalha é o fato de que muitas vezes, para poder nos abençoar, Deus nos manda fazer algo que nosso orgulho não deixa.

Irmãos, ouçamos a voz do Senhor e deixemos que Ele nos dirija, que Ele nos mostre o caminho. Ouçamos o que Deus tem a nos dizer pois Ele pode estar querendo nos "ajeitar" para liberar a bênção que tanto estamos esperando.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 28/10/2012
Código do texto: T3956497
Classificação de conteúdo: seguro