PALAVRA

Porque a palavra de DEUS é viva ,é eficaz e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes e penetra até o ponto de dividir alma e espírito,juntas e medulas e é apta para discernir nossos pensamentos e propósitos do coração.Hebreus 4.12

A palavra de DEUS nos ensina diariamente,que temos que confiar em DEUS em todos os momentos,quando meditamos,pedimos a direção,a revelação do nosso DEUS ,ELE irá sempre nos conduzir para a vitória ,vitória sobre nossos problemas,nossas dificuldades,temos que descer a casa do oleiro,deixar nossas vaidades de lado,temos que nos humilhar perante o nosso DEUS ,pois ELE nos conhece desde o ventre de nossa mâe,na correria do dia-a dia,deixamos nos levar por situações que nos aparecem,esquecemos até do nosso DEUS,DEUS é espírito,e esta em busca de verdadeiros adoradores,aqueles que o adorem em espírito e em verdade,conhecer a palavra,viver a palavra sem fanatismo,más com amor,com esperança,com alegria ,pois o nosso JESUS CRISTO nos deus um espírito alegre,ainda que venha o vale da sombra da morte ,ainda que o inimigo de nossa alma se levante,nós somos mais que vencedores em CRISTO JESUS,quando realmente buscamos a DEUS com sinceridade onde quer que seja ELE irá te responder tuas súplicas,o coração do homem é enganoso,por isso a palavra de DEUS tem que ser nosso alimento diário,para nosso corpo,nossa alma e nosso espírito,quando não conhecemos a DEUS achamos tudo normal,más vivemos uma batalha espiritual muito grande ,os sinais descritos na BIBLÍA SAGRADA acontecem diariamente aos quatros cantos da terra pessoas sofrem,morrem ,fomes.pestes,a palavra será levada até a vinda de nosso SALVADOR muitos serão chamados poucos escolhidos,que fez o sacrifício por toda humanidade foi JESUS CRISTO,quem carregou nossos pecados na cruz do calvário foi JESUS CRISTO,hoje JESUS se revela através da palavra,que infelizmente as vezes é distorcida pelo homem,más todos nós daremos conta de nossos atos,não estamos nessa vida para julgar,nosso juiz é o nosso CRIADOR,quando enttregamos a nossa vida para JESUS ,começamos a ver e viver de outra maneira,temos o melhor advogado,o melhor médico,o melhor pai,ELE nos ama e inda deu seu FILHO UNIGÊNITO para que todo aquele que nele crer não pereça más tenha a vida eterna,O caminho de DEUS é perfeito e a palavra do SENHOR refinada e é o escudo de todos que nele confiam IISamuel22/31,DEUS te abençõe,poIs ELE TE AMA!!!!!!!!!!

servo de DEUS
Enviado por servo de DEUS em 29/10/2012
Reeditado em 10/11/2012
Código do texto: T3957299
Classificação de conteúdo: seguro