MATHEUS21,21/22

JESUS,porém,respondendo disse-lhes:Em verdade,vos digo que se tiverdes fé e não duvidardes,não só fareis o que foi feito a figueira,más até se a este monte disserdes:Ergue-te e precipita-te no mar,assim será feito.E tudo que pedirdes na oração,orando o recebereís.

Amados,uma arma poderosa e infálivel que pertence a igreja de CRSITOé a oração,em todos os sentidos e em todas as maneiras,em todos os momentos de alegria ou tristeza,nossa oração é uma prece ou súplica,dirigida diretamente ao nosso CRIADOR,sem intermediários,sem escalas,temos que estar sempre intercedendo em nossa vida,por nós e pelas pessoas conhecidas ou não ,até por aqueles que nos perseguem e nos entristecem.A BIBLÍA SAGRADA nos relata diversas passagens em momentos diferentes,em que o povo de DEUS,vencia obtinha vitória,resposta,livramentos,curas,através da oração intercessão,da obediência a palavra,através da fé,crendo que o DEUS VIVO,lhes atenderia o seu clamor e daria resposta e direção em tudo,amados hoje em dia não é diferente.Você está dormindo o Espiríto Santo te chama de madrugada,naquele momento de silêncio DEUS te revela algo,quer que tu ores por alguém,tenha intimidade com o PAI CELESTIAL,interceda pelas vidas aí fora.Pedi e dar-se-vo-a,buscai e encontrareis,batei e abre-se-vos-a.Matheus7/7.Pedi a quem?ao teu CRIADOR,ELE sabe das tuas nescessidades,das tuas dificuldades buscai o que?buscai a palavra santa de DEUS,teu alimento,teu refúgio,teu socorro,solução para a tua vida,batei e irá se abrir,JESUS batea sua porta,abra a porta de seu coração,receba a revelação,o conserto,receba o milagre de JESUS CRSITO na tua casa ,na tua vida,tenha fé,creia que o CRIADOR te escolheu,te capacitou,nada na vida pode te desviar ,te abalar,JESUS CRISTO é salvação,libertação,curas,milagres,vitória,alegria,saúde,paz,guerra,alimento,JESUS CRISTO é o mesmo ontem,hoje e será eterno,tu passarás,tua geração,teus filhos,netos,más a palavra de DEUS,essa é eterna .Cheguemo-nos com verdadeiro coração,em inteira certeza de fé,tendo o coração purificado da má consciência e o corpo lavado com agúa limpa Hebreus10/7,JESUS CRISTO disse que temos que temos que ter um coração limpo,alvo como a neve,verdadeiro,temos que nos despir do pecado,da sujeira,entrar na presença de DEUSsabendo que somos falhos,errantes,más que o nosso SALVADOR quer nos usar,que somos instrumentos e vasos limpos,através da palavra de DEUS,não duvidemos de nosso chamado,não duvidemos que DEUS ainda hoje opera milagres,atrvés do nosso clamor,do nosso choro,lágrimas,abra teu coraçãopara que o grandioso DEUS venha te usar.Porque buscas solução em deuses estranhos?que não ouvem,não vêem,não falam,porque perdes tempo,gasta aquilo que tem e até o que não tem?Não se iluda só JESUS CRISTO é o caminho,a verdade e vida,só JESUS CRISTO pode te libertar.Ele tem resposta para tudo,busque a DEUS de coração limpo.A BIBLÍA SAGRADA nos ensina a orar sem cessar.Iaos Tessalonicensses5/7 oramos para curar,para libertar,para salvar,para saúde,para se arrependermos ,para DEUS nos consertar,nos corrigir,nos perdoar,nos mostrar como somos falhos,etc..,DEUS te abençõe,te dê direção em tudo,JESUS CRISTO TE AMA!!!!!!!!!!!!!!!

servo de DEUS
Enviado por servo de DEUS em 31/10/2012
Código do texto: T3960882
Classificação de conteúdo: seguro