Ponha a boca no pó

"Bom é para o homem suportar o jugo na sua mocidade.

Assente-se solitário e fique em silêncio; porquanto Deus o pôs sobre ele.

Ponha a sua boca no pó; talvez ainda haja esperança" (LM 3:27-29)

Irmãos, nada acontece sem a permissão de Deus. Nem uma folha cai de uma árvore sem a sua liberação. Pois bem, Deus está no controle de tudo.

Ele, com certeza, não deseja nosso sofrimento, embora, neste mundo, tenhamos aflições. Deus permite essas aflições e, estando Ele no comando, devemos ter força.

Há momentos em que tememos, em que ficamos tristes, em que a situação parece ser maior do que nós e para onde olhamos temos lutas levantando-se. Entretanto, Deus está no comando.

Irmãos, devemos parar de murmurar. Parar de blasfemar contra Deus e contra Seu Espírito Santo.

Se temos fé para sermos curados e prósperos, devemos ter fé para confiar que Deus está permitindo determinada situação para que,na força Dele, possamos dar um tapa na cara do diabo e sairmos mais que vencedores!

Em vez de murmurar, devemos pôr a boca no pó, ou seja, nos humilharmos em oração diante de Deus! É daí que vem nossa força e a certeza de sairmos de toda e qualquer situação.

Deus não falha!

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 31/10/2012
Código do texto: T3961105
Classificação de conteúdo: seguro