Lâmpadas acesas

Então o Reino dos Céus será semelhante a dez virgens que tomando as suas lâmpadas sairam ao encontro do noivo.

Matheus25/1

Amados,temos que estar com nossas lâmpadas cheias da palavra,do azeite,da unção de CRISTO JESUS dentro de nós 24hs por dia,o noivo virá ao encontro de sua noiva,tu estarás preparado?Quanto tempo faz que você aceitou JESUS CRISTO,quando foi que chorou aos pés do CRIADOR,nosso alimento verdadeiro vem do PAI CELESTIAL,ELE envia combústivel,para que sua lâmpada nunca se apague,ELE te escolheu,te ungiu,te santificou,tu não podes voltar para o vômito,nosso DEUS tem pressa,ELE quer te usar,todos os dias,ao acordarmos temos uma nova chance,uma nova oportunidade,é como se fosse um recomeço,JESUS bate a sua porta e diz:filho EU estou aqui para te socorrer.E JESUS lhes disse:EU sou o pão da vida,aquele que vem a mim não terá fome e quem crê em mim nunca terá sede.João6/35.Nós podemos saciar o desejo de nossa carne com comida natural,más o espírito precisa de alimento sobrenatural,da palavra de DEUS,palavra que cura,que liberta,só JESUS CRISTO pode transformar teu lar,tua família,as pessoas deixam os problemas acontecerem para depois buscarem a solução.Quer a casa abençoada,busque a DEUS,quer um casamento feliz busque a DEUS emprego,saúde , busque a DEUS,a chave da vitória nessa vida é buscar e glorificar a DEUS,é obediência a sua palavra,é compromisso,é santificação,é pagar um preço,é vigiar,orar,jejuar,é realmente entregar-se para JESUS CRISTO,DEUS quer pessoas comprometidas com a sua obra,ELE te segura pelas tuas mãos,caminha contigo,más você tem que querer mais,ter prazer em fazer a obra,não obrigação,más com amor,com justiça,com retidão.E da costela que o SENHOR DEUS tomou do homem,formou uma mulher e trouxe-a a Adão(Genêsis2/22).Desde o início do mundo,nosso DEUS não queria o homoem só,fez a mulher companheira,de sua costela,para estar sempre ao lado do homem,caminhando juntos,o homem cabeça,a mulher complementando a uniâo,institui-se o casamento,filhos,o que tu tens feito dentro e fora de seu lar?tens tempo para conversar,dar atenção,carinho,respeito,amor,um lar bem estruturado,alicerçado na palavra de DEUS,um leito sem pecados,oração,louvores,jejuns.Ame e busque a DEUS em primeiro lugar,não deixes aquele(a) que DEUS te deus fora de sua vida,de seus projetos,todos nós temos valor para o PAI CELESTIAL,muitas vezes nossos companheiros(as) querem só atenção,carinho,uma palavra vinda através da revelação de nosso DEUS,o inimigo de nossas almas é astuto,ele quer destruir as famílias,brigas,contendas,desemprego,desintersse,deixamos de lado nosso compromisso firmado diante do homem de DEUS,quando selamos nossa união..Crente ame aquilo que DEUS colocou ao seu lado,nos momentos bons e nos momentos difíceis,não troque a benção de DEUS por um prato de lentilha,uma aventura,uma briga.DEUS é amor ,é união,é paz,é perdão.O marido pague a sua mulher a devida benevolência,e da mesma forma sorte a mulher ao marido.(Icorintios7/3),a mensagem seria sobre as dez virgens,más o ESPIRÍTO SANTO de DEUS mudou o rumo da escrita,pois alguém em algum lugar precisava dessa palavra,portanto como diz o Espírito Santo,se ouvires hoje a sua voz,não endureçais o vosso coração,como na provocação,no dia da tentação,no deserto(Hebreus3.7/8).E depois chegaram também as outras virgens,dizendo:Senhor,Senhor,abre-nos a porta.E ELE respondendo disse:Em verdade,em verdade,vos digo que não vos conheço.Vigiai pois porque não sabeis o dia e nem ahora que o Filho do Homemhá de vir(Matheus25.11/12/13),JESUS CRSITO TE AMA!!!!!!!!!!

servo de DEUS
Enviado por servo de DEUS em 03/11/2012
Código do texto: T3967265
Classificação de conteúdo: seguro