LOUVAR

Uma das coisas que mais me agradam é louvar a DEUS não só entoar cânticos ,más adorar ao DEUS TODO PODEROSO,a BIBLIA SAGRADA nos diz que DEUS habita no meio dos louvores,que o louvor é agrádavel ao SENHOR ,que DEUS liberta através do louvor,como é gostoso quando acordamos e temos um dia todo a nos esperar ,problemas ,dificuldades ,pedras no meio do caminho,más sabemos que temos um Advogado,um Justo juíz,O Leão da Trbo de Judá,temos que clamar a DEUS todos os dias ,más o principal é agradecer a ELE pela tua misericórdia,pelos livramentos,pela oportunidade de mais um dia de vida,agradecer-lhe é também louvar e engrandecer o nome Santo do Senhor Jesus Cristo.por meio de JESUS pois,ofereçamos a DEUS,sempre,sacrifício de louvor,que é o fruto de lábios que confessam o seu nome(Hebreus13/15)Deus está em busca de verdadeiros adoradores aqueles que o adorem em espírito e em verdade,pratique a palavra de DEUS ,viva a palavra de DEUS,alegra-te ,encha teu coração de esperança,creia nas promessas do teu SALVADOR,não precisamos ser profissionais para adorarmos a DEUS basta termos um coração sincero e reto ,diante do nosso CRIADOR,um adorador por excelência como diz o louvor,é iisso que temos que ser, louvar,adorar,glorificar,exaltar,o nome de JESUS CRISTO,pois o sacrificío na cruz do calvário não foi em vão,JESUS pagou um alto preço pela tua,pela minha vida,louve a DEUS,por isso,louve a DEUS pela tua existência ,pela tua família,pelos teus amigos,e até pelos teus :inmigos:pois eles só te fortalecem todos os dias.Eu te louvarei SENHOR ,de todo o meu coração,contarei as tuas maravilhas,em ti me alegrarei e exalterei cantarei louvores ao teu nome ó ALTISSÍMO(Salmos9.1/2)JESUS CRISTO TE AMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

servo de DEUS
Enviado por servo de DEUS em 03/11/2012
Código do texto: T3967422
Classificação de conteúdo: seguro