Faça sua parte na expansão do Evangelho

"Conhecido é Deus em Judá; grande é o seu nome em Israel" (SL 76:1)

Em outra mensagem que escrevi falei a respeito do grande número de pessoas que se dizem cristãs e do aumento do alcance do Evangelho. O nome do Senhor tem se tornado cada vez mais conhecido.

Entretanto, é válido um questionamento: temos alguma participação nisso?

Irmãos, temos falado de Jesus? Temos falado às pessoas Dele? E não falo aqui a respeito de fazer pregações no meio da rua ou para cada um que fala conosco, mas de falar Dele para alguém que está desviado, orientando-o, lembrando-o de que essas atitudes terão consciência. Estou falando de dizer a alguém que está enfermo que Cristo levou nossas enfermidades e que somos curados por Ele. Estou falando de dizer a nossa família, amigos e colegas de trabalho sobre as maravilhas de Deus.

O nome do Senhor é cada vez mais conhecido,mas temos de ter participação nisso, irmãos! Não podemos apenas assistir e dizer: "Oh, glória a Deus, que bênção". Não podemos ser o famoso Crente 007,que ninguém sabe que é crente.

Tomemos parte na expansão do Evangelho da forma que pudermos, mesmo que, aos nossos olhos, seja pequena. Não há nada mais gratificante que ver a Palavra chegando às pessoas e saber que o Senhor se alegra em nós por isso.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 05/11/2012
Código do texto: T3969444
Classificação de conteúdo: seguro