CORRIGINDO OS CAMINHOS

II Crônicas 7-14-15
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.


Esta passagem de II Crônicas é bastante usada quando nós falamos em confessar nossos pecados e quando falamos de arrependimento, mas alguma vez você já parou para analisar quando confessa os seus pecados, se você está realmente arrependido, e principalmente, não mais os pratica?

DEUS está sempre pronto para cumprir sua promessa e nos perdoar, mas para que isso aconteça, estamos em uma via de mão dupla, é preciso que a gente se humilhe perante o SENHOR e ore buscando se encontrar com ELE, este é um processo individual, seu com o PAI.

Precisamos também nos converter de nossos caminhos errados, esta conversão significa não mais reincidir no mesmo erro, pois como está escrito em Hebreus 10.26 “não existe sacrifício para o pecado voluntário e consciente quando nós já temos conhecimento da Palavra do SENHOR”.

Quando eu oro, sempre peço ao SENHOR para guiar os meus passos, não permitindo que me desvie de seus caminhos, pois assim estarei convertendo meus caminhos, andando segundo as orientações divinas.

É muito cômodo e fácil pedir perdão, mas novamente fazer as mesmas coisas, mas este é um sinal que na verdade nãos nos convertemos de nosso mau caminho, tivemos apenas um arrependimento momentâneo, causado por uma emoção. Você acha que é isso que DEUS quer de você?

Somente quando somos capazes de nos converter de nossos caminhos errados, o SENHOR perdoa nossos pecados e sara a nossa vida. DEUS cumpre o que nos promete, e neste caso, basta que façamos a nossa parte.

Me fale de você, você realmente entregou seus caminhos a JESUS? Deseja entregar teus caminhos a DEUS e permitir que ELE cumpra suas promessas na tua vida?






Sugiro também a leitura do livro CORAÇÕES SENSÍVEIS, um livro missionário, a cada 5 livros vendidos, 1 livro é doado para evangelismo

 








ANGÉLICA, obrigado pelo presente
A legrai-vos no Senhor
L ouvai-O e exultai-O
C orra ao seu alcance
I sto em seus passos avance.
R enove o desejo de conversão.

A ssim abra seu coração
N ão abandone o seu caminho
D istantes ficarão os espinhos
R efugie-se no Senhor
A gora é chegada a salvação
D os que Nele creem
E confia no seu Amor.

COM CARINHO ANGELICA GOUVEA