SUFOCO

Elevo meus olhos para os montes;de onde virá o socorro?(SALMOS 121/1)

Quem nunca passou um sufoco na vida?Quem de repente se viu acuado olhou para os lados e não viu saída?Como dizem no mundo quando tu tens dinheiro,pouco ou muito, as pessoas conhecidas ou não se aproximam de ti ,más quando é ao contrario,elas se afastam ,ás vezes mudam de calçada,não lhe atendem pessoalmente ou telefone,simplesmente somem,desaparecem.Ouvimos diversos conselhos,várias fórmulas mágicas,parecem que se tem até solução para a crise global,que assola o mundo,você já nem dorme direito tentando achar uma saída,uma solução ,buscando resposta,como isso foi acontecer logo comigo?eu que sempre fui assim ,assado,sempre fui cuidadoso,agora está com a corda no pescoço,não pensou nas consequências de seus atos quantas pessoas ´podem ter sido prejudicadas.O meu socorro vem do SENHOR que fez os céus e a terra(salmos 121/2)buscamos ajuda nos parentes,vizinhos,amigos,nos bancos,a realidade que vamos nos afundando e nem percebemos,esquecemos que temos um DEUS maravilhoso,misericordioso,que esta com suas mãos sempre estendida para nos socorrer,Ele é o VERDADEIRO AMIGO,JESUS CRISTO ,porque DEUS amou o mundo de tal maneira que deu seu FILHO UNIGÊNITO para que todo aquele que nele crê,não pereça más tenha a vida eterna(joão3/16),os problemas virão com maior ou menor intensidade,alguns já nos acompanham faz tempo,outros surgem quando menos esperamos,no aperto,no sufoco,más pra que se desesperar,a solução é JESUS,peça com fé a direção no que fazer,errou assuma,pecou,peça perdão,e saiba perdoar,principalmente.não carregue sentimentos de ódio,de rancor,procure ver as maravilhas de DEUS nessa sua passagem ,a vida passa rápida,e umminuto,um segundo,um instante nunca mais voltará,não se entregue,não se abata,erga a cabeça e da volta por cima,o SENHOR guardará a tua saida e a tua entrada desde agora e para sempre(salmos121/8),confia no teu CRIADOR,deixa DEUS trabalhar na tua vida ,com JESUS tu terás lutas,más a vitória é certa,basta acreditar,Os que confiam no SENHOR são como o monte SIÃO,que abala,más permenece para sempre(salmos125/1)JESUS CRISTO TE AMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

servo de DEUS
Enviado por servo de DEUS em 11/11/2012
Reeditado em 11/06/2015
Código do texto: T3980288
Classificação de conteúdo: seguro