SALOMÃO

Sucedeu ,pois que acabando ,Salomão de edificar a Casa do Senhor,e a casa do rei,e todo o desejo de Salomão,que lhe veio a vontade fazer o SENHOR tornou a aparecer a Salomão como lhe tinha aparecido em Gibeão.E o SENHOR lhe disse:Ouvi a tua oração e a tua súplica,que suplicando fizeste perante a mim,santifiquei a casa que edificaste a fim de por ali o meu nome para sempre,e os meus olhos e o meu coração estarão de todos os dias .E se tu andares perante a mim como andou DAVI ,teu pai,com inteireza de coração e com sinceridade para fazeres segundo tudo o que te mandei a guardares os meus estatutos e os meus juízos,então confirmarei o trono do teu reino sobre Israel para sempre(I reis 9/1 a 5 a)

Salomão era filho do Rei DAVI ,e DEUS ja havia aparecido a primeira vez a Salomão em Gibeão em sonhos e disse-lhe DEUS :Pede o que quiseres,que te dê(Ireis 3/5),ele pediu e DEUS deu sabedoria para governar,para comandar,para discernir,entre o bem e o mal,DEUS fez de Salomão rei,DEUS quer te fazer hoje rei,rainha,quer te libertar,glória a DEUS.Salomão edificou a Casa do Senhor,DEUS lhe apareceu novamente(2 Crônicas)11/12) o tema era DEUS aparece a Salomão pela segunda vez e lhe faz promessas,quantas vezes DEUS já apareceu para ti ,através de sonhos,palavras,louvores,mandando vasos honrados e escolhidos para te dar uma mensagem?Naquele momento de maior necessidade o PAI envia socorro,ajuda,assim como foi com Salomão,e ouviu sua súplica,sua oração,DEUS quer te ver orando,quer te ver suplicando,Salomão já era rei,clamava,orava,suplicava e DEUS respondia,contigo não é diferente,basta ter atitude,a salvação é individual,JESUS CRISTO mostra o caminho,leva até a porta ,o resto é contigo,ELE sabe de todas as suas necessidades,de suas dificuldades,coloca hoje DEUS dentro da tua casa,deixa ELE te santificar,a casa espiritual que edificamos todos os dias através de nossa obediência,nossas orações,da palavra de DEUS todo poderoso,só peça para DEUS te libertar,hoje da magoa,do rancor,da ira,da vingança,tristeza,DEUS vai operar um milagre hoje na tua vida.Os olhos do SENHOR e o coração de DEUS estarão todos os dias sobre a tua vida.O coração do homem é enganoso,más do nosso DEUS é reto e justo,o do homem um dia é bom,e no outro ruim,numa hora está alegre e confiante,mais tarde triste e murmurando,para de se enganar,crente,converta-se de verdade ao teu CRIADOR,JESUS CRISTO,ELE quer te dar vitória,uma nova vida,tu tem que ser realmente uma nova criatura,deixa DEUS tirar toda sujeira da tua vida,tua casa tem que estar edificada na rocha que é JESUS,tua estrutura tem que estar na palavra de DEUS,pois quando vier o vendaval a mão do nosso DEUS segurará e nada poderá abalar,Glória A DEUS ,Salomão pediu e DEUS lhe deu sabedoria,o que queres nessa noite?Peças a DEUS ,más com fé,não duvides de que o nosso DEUS pode e vai fazer .Creia em JESUS CRISTO e serás salvo tu e tua casa,guarde,pratique os mandamentos de DEUS,viva a palavra de DEUS,então o DEUS de providência de justiça,de paz ,de milagres,de cura,de libertação,irá confirmar o teu reino,como fez com Salomão.Porque estais preocupado,ansioso,angustiado com contas?comida? casa? família ?,DEUS é um DEUS de providência,e a maior conta querido(A) ELE já pagou,que foi a tua vida,ELE derramou seu SANGUE CARMESIM,por cada um de nós na Cruz do Calvário,esse preço ainda que venhamos a trabalhar desde o primeiro dia de nossas vidas,até o último suspiro de vida,não conseguiremos pagar.Por isso essa noite adore, a esse DEUS ,glorifique e exalte o nome Santo do nosso Criador ,DEUS TE ABENÇÕE!!

servo de DEUS
Enviado por servo de DEUS em 13/11/2012
Reeditado em 19/02/2015
Código do texto: T3984640
Classificação de conteúdo: seguro