Seara

E dizia-lhes:Grande é ,em verdade a seara,más os obreiros são poucos ,rogai pois ao SENHOR da seara que envie obreiros para sua seara(Lucas10/2)

Amados(as),JESUS CRISTO está atrás de obreiros ,verdadeiros e valentes,para que sua palavra venha a se multiplicar aos quatro cantos da terra,DEUS te chama nesse dia,abra teu coração,deixa o ESPIRÍTO SANTO de DEUS te conduzir,os dias estão se abreviando.E JESUS respondendo-lhes disse:Acautelai-vos que ninguém vos engane.Porque muitos virão em meu nome,dizendo:Eu sou o CRISTO,e enganarão a muitos .E ouvireis de guerra e rumores de guerra,olhai e não vos assusteis,porque é mister que isso venha a acontecer ,más ainda não é o fim.Porquanto se levantará nação contra nação ,e reino contra reino e haverá fome e pestes,e terremotos em vários lugares,Más todas essas coisas,são o principio das dores(Matheus24/4ao8)Irmãos o MESTRE te chamou para fazer a obra,não fuja do teu chamado,não deixes os problemas do dia -a dia te sufocarem,coloque tua mão no arado,a semente é a palavra de DEUS,rege-a com amor,com obediência,com alegria de servir a CRISTO,dê frutos,nessa sua caminhada,antes tu eras trevas,agora tu és luz,luz do ESPIRÍTO SANTO,vaso limpo,escolhido,ungido e capacitado pelo teu CRIADOR.Más o SENHOR me disse:Não digas que sou uma criança,porque aonde quer que eu te envie,irás e tudo o quanto te mandar,dirás.Não temas,diante deles,porque eu sou contigo para te livrar,diz o SENHOR,E estendeu o SENHOR a mão,tocou-me na boca e disse-me o SENHOR:eis que ponho as minhas palavras na tua boca(Jeremias 1/7,8,9).Ele é contigo,não retroceda,continue sua jornada sempre em frente,DEUS quer te usar,a palavra é de DEUS,tu só és um vaso nas mãos do SENHOR,seja um ceifeiro obediente nas mãos do teu CRIADOR,muitas vezes nos preocupamos com coisas tão inúteis,deixamos de buscar e a clamar a DEUS,não glorificamos ao nosso SALVADOR,seja um instrumento nas mãos de JESUS CRISTO,anunciai as boas novas ,o evangelho,é chegado o reino e a salvação,ainda há cura,há perdão,há o amor de CRISTO JESUS para com toda a humanidade,deixa DEUS te usar ,JESUS CRISTO ,TE AMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

servo de DEUS
Enviado por servo de DEUS em 14/11/2012
Código do texto: T3984710
Classificação de conteúdo: seguro