A oração é um grande privilégio

A Bíblia diz em Hebreus 4.16

“Cheguemo-nos, pois, confiadamente ao trono da graça, para que recebamos misericórdia e achemos graça, a fim de sermos socorridos no momento oportuno.”

Eu quero neste momento, clamar dos altos céus as bençãos de Deus sobre a sua vida, para que por meio de Sua natureza caridosa, manifeste sobre a sua vida os cuidados especiais que Ele tem com os seus, atravsés de Seu incomparável e inigualável amor, o guardando, protegendo e livrando de todos os males e perigos, livramentos de morte, cercando todos os seus passos e atitudes com a Sua presença gloriosa e cobrindo-o com o Sangue precioso de Teu Filho amado Jesus.

Que o seu dia seja de êxito, de respostas às sua dúvidas, de oportunidades e não armadilhas, e ainda que esteja passando por algum tipo de dificuldade ou adversidade, seja em que aspecto for, Deus é suficientemente capaz de capacitá-lo por meio da dispensação da Graça do Senhor Jesus, bem como, suprir cada uma das suas necessidades.

Eu creio e assim agradeço em nome de Jesus, Aquele que vive e reina para sempre.

Se voce crê, aperte a tecla confirme de sua vida, dizendo; Amém!

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 16/11/2012
Código do texto: T3988655
Classificação de conteúdo: seguro