Não duvide de Deus e ande pela fé

"Assim diz o SENHOR, o Redentor de Israel, o seu Santo, à alma desprezada, ao que a nação abomina, ao servo dos que dominam: Os reis o verão, e se levantarão, como também os príncipes, e eles diante de ti se inclinarão, por amor do SENHOR, que é fiel, e do Santo de Israel, que te escolheu" (IS 48:7)

Irmãos,quantas vezes nos sentimos desprezamos por alguém? Quantas vezes nos sentimos desprezados por alguma situação?

Vamos um pouco além: quantas vezes nos sentimos incapazes? Quantas vezes nos sentimos a pior pessoa do mundo? Quantas vezes sentimos que não valia a pena nada que fizéssemos?

Pois eu tenho boas notícias para todos aqueles que já se sentiram assim: O Senhor diz à alma desprezada que a escolheu, e que diante dela também os príncipes se inclinarão, por amor do Senhor.

Olhem que coisa linda! Deus promete tirar do lugar de vergonha aquele que antes era pisado e humilhado.

Não imagino em que área você pode estar se sentindo humilhado, talvez até em mais de uma. Porém, tenha sempre em seu coração: Deus te escolheu!

Irmãos, o Senhor é fiel! Essa é uma expressão que vive na boca de meio mundo, mas que em sempre as pessoas sabem a força. Quando Deus fala, Ele não brinca. Deus fala sério: se Ele disse que até os príncipes se inclinarão diante de nós pelo amor Dele, não há dúvida. Permaneçamos firmes para vermos a glória do Pai.

Paz a todos.

*****************************************************

"Exultai, ó céus, e alegra-te, ó terra, e vós, montes, estalai com júbilo, porque o SENHOR consolou o seu povo, e dos seus aflitos se compadecerá.Porém Sião diz: Já me desamparou o SENHOR, e o meu Senhor se esqueceu de mim" (IS 49:13-14)

Irmãos, é muito grande o número de pessoas que agem da forma que é descrita nesses versículos.

O Senhor nos mandou alegramos, mesmo antes de vermos a bênção chegar, pois Ele se compadeceria de nós. Entretanto, o que Sião disse? Que o Senhor tinha esquecido dela.

Quantas vezes Deus nos dá uma palavra e, ao invés de acreditar e passar a chamar aquela bênção à existência, murmuramos, reclamamos, duvidamos?

Isso deixa Deus descontente! A Palavra é clara: "Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam" (HB 11:6).

Para agradarmos ao Senhor devemos andar por fé. Se Ele disse, Ele cumpre. Nos alegremos desde já, pela certeza da vitória.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 17/11/2012
Código do texto: T3990208
Classificação de conteúdo: seguro