LUCAS 12/22

E disse aos seus discipúlos,portanto não estais apreensivos pela vossa vida,sobre o que comereis,sobre o que vestireis.(LUCAS12/22)

Muitas vezes na nossa jornada diária questionamos nosso CRIADOR,porque somos pessoas de pequena fé,na primeira ventania desabamos,o medo toma conta de nossa vida,recuamos,esfriamos,e nos afastamos justamente daquele que é o único que pode nos salvar,JESUS CRISTO,o Autor da Vida,crente,não pare sua caminhada,não desista de seus sonhos,apresente-se ao seu DEUS VIVO,como uma oferta agrádavel ao SENHOR,lembre-se JESUS CRISTO morreu por mim e por você na Cruz do Calvário,você já se imaginou açoitado,cuspido,com uma coroa de espinhos sobre sua cabeça,carregando uma cruz de madeira,não como castigo,más com amor,sem murmurar,para poder salvar toda humanidade,quando sofremos um pequeno corte,vem o sangramento,dor,inflamação,quanto mais os cravos perfurando tua pele,más o nosso JESUS CRISTO,suportou tudo isso por nós,por tua vida,vida essa entregue ao PAI CELESTIAL,quando o aceitaste como único e suficiente Salvador,glorifica o nome do nosso SENHOR JESUS CRISTO,deixa a murmuração de lado,deixa a incerteza ,a dúvida,CRISTO JESUS é real,os milagres ainda acontecem,e ELE quer te usar.E estes sinais seguirão aos que crerem.Em meu nome expulsarão os demônios,falarão novas linguas,pegarão nas serpentes e se beberem alguma coisa mortífera,não lhes fará dano algum,e porão as mãos sobre os enfermos e os curarão(Matheus16/17,18).A obra de DEUS continua,temos que ser cristãos corajosos,valentes,que saibam manusear a espada da vitória,a santa palavra de DEUS,glória a DEUS.Amados(as) ainda que tudo pareça complicado,tua família,não aceite a mudança na tua vida,teu lar esteja em conflito ,teu patrão te humilhe,busque mais ainda a DEUS,Ele é o teu Advogado,irás mandar o CONSOLADOR,teu representante nos momentos cruciais,aquele que conhece o mais profundo do teu coração , aquele que refrigera tua alma,que acalma teu espírito,lança fora essa ansiedade,não queira resolver teus problemas com a força de teus braços.Então me invocareis e ireis e orareis a mim e eu vos ouvirei.E buscar-me-eis e me achareis quando me busacres de todo o vosso coração.E serei achado de vós diz o SENHOR(Jeremis29/12,13,14) invoca o teu CRIADOR,crente entrga tuas petições ao DEUS TODO PODEROSO,clama ao teu REDENTOR,a tudo dai glórias,em todos os momentos da tua vida,nos bons e nos maus,nos fáceis e nos difíceis,nos de alegria e nos de tristeza,essa vida que te deu foi PAPAI,te deu vida em que o Espiríto SANTO de DEUS,se faz presente,sinais e maravilhas ,Ele quer fazer,más muitas vezes queremos resultados imediatos,somos inetresseiros,queremos bençãos e bens materiais,achamos que o nosso DEUS é empregado e está a disposição,te conserta crente ,arrependa-te do teu pecado,limpa teu coração.se confessarmos nossos pecados,ele é fiel e justo para perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça (I João1/9).O CRIADOR quer ouvir tua voz,ELE conhece teu coração,não deixa o pecado te dominar.JESUS CRISTo é a luz da vida,é transformação,é mudança,é vitória,é milagre,dai glória a DEUS,quando teu DEUS te chamar de madrugada,ouça tua voz,dobre teus joelhos,ore,chore,converse com JESUS,seja obediente.E serás que se ouvires a voz do SENHOR,teu DEUS,tendo cuidado de guardar todos os mandamentos,que eu te ordeno hoje o SENHOR teu DEUS,te exaltará sobre todas as nações da terra(Deuteronômio28/1),Na vida nós obedecemos aos pais,patrões,amigos,irmãos a ao nosso DEUS?Porque teimais em fazer tudo do seu jeito,tira a teimosia do teu coração,a dureza,a incredulidade,da liberdade ao ESPIRÍTO SANTO trabalhar na tua vida,é o SENHOR quem peleja por ti,ELE quer te dar vitória,provai e vede que o SENHOR é bom ,bem aventurado o homem que nele confia(Salmos34/8),JESUS CRISTO TE AMA!!!!!!!!!!

servo de DEUS
Enviado por servo de DEUS em 18/11/2012
Código do texto: T3991940
Classificação de conteúdo: seguro