O amor de DEUS

O amor de DEUS para com toda a humanidade é insuperável,ELE que nos criou,nos formou,também deu seu FILHO UNIGÊNITO por toda a humanidade,nosso DEUS tem por nós um amor não carnal ,más espiritual,ELE nos deixou as ESCRITURAS SAGRADAS para seguirmos,confessarmos,confiarmos,crermos,como nosso verdadeiro PAI,ELE nos corrige diariamente,pois nos ama,não quer ver o ser humano sofrer,o amor é o único dom que vai continuar,resistir e existir,todos os demais dons cessarão.então abra seu coração para o amor de DEUS.Temos que aprender a mara a DEUS sobre todas as coisas,nada pode ser mais importante do que isso ,ELE é o nosso socorro,nosso refúgio nos momentos de adversidade.Como muitas das vezes podemos falar que amamos a DEUS ,que não vemos,se não conseguimos amar ao nosso próximo,não sabemos perdoar aquele que está perto.A BIBLÍA SAGRADA,nos relata que o coraçao do homem é enganoso,se perde nesse caminho de aventuras e emoções,do seu cotidiano,nos iludimos,auto-sugerimos situações em nosso dia-a-dia.Amar a DEUS é respeitar tua palavra,obedecer,praticar,se DEUS mandar fazer,faça,ELE não vai te deixar confundido nem enganado,te dará as ferramentas para o seu trabalho,para o seu coração,ainda que sejamos infiéis,ELE é fiel e justo conosco.O amor de DEUS está em todas as coisa ,em todos os momentos de sua vida,ELE supre todas as suas nescessidades,te dá esperança de um amanhecer melhor,DEUS seja louvado,pois JESUS CRISTO TE AMA!!!!!!!!!!!!!!

servo de DEUS
Enviado por servo de DEUS em 30/11/2012
Código do texto: T4012641
Classificação de conteúdo: seguro