Natal ,tempo para reflexão...

Nunca deseje mal para as pessoas...nunca mesmo...perdoe ...e peça para Deus trabalhar no coração da pessoa...isso mesmo,quando você reza assim ,Deus toca o coração daquela pessoa para o arrependimento e assim ela terá mais consciência das coisas que fêz...não conheci e não conheço nenhuma pessoa que nunca errou...que nunca falou mal de alguém...quem nunca magoou...eu vejo sim,muita gente reclamand

o que fulano falou mal dela,que inventou histórias...gente,vamos pôr a mão na consciência...todos somos falhos,,,todos erramos também...não estou aqui defendendo ninguém e também tenho meus desafetos por aí,gente que nunca parou por um momento para saber como eu pensava ...e me julgaram sem saber...ou gente que me conhecia tão bem e mesmo assim não me amaram e daí...o que fazer com isso,parar no tempo...A gente trás dentro de nós raízes ,muitas delas profundas e acredito que sem Deus fica dificil...marcas ,lembranças tristes...mas , como é importante a presença de Deus em nossa vida...pois Ele nos fortalece...

Gente,vamos aproveitar esse advento,para que em cada oração que fizermos,oferecer para aqueles que estão longe do nosso coração.A vida só vale a pena se a gente deixar marcas positivas ...que lembranças terão de nós,você já parou para pensar nisso.Um dia,todos irão...ninguém sabe o dia.

Vamos parar agora por um momento e lembrar de alguma coisa boa que alguém nos fêz e vamos fotografar mentalmente essa ação,vamos deixar registrado no livro da vida essa imagem,pois talvez seja essa a luz que essa pessoa vai precisar para enxergar do outro lado.

Assim faça você também a sua parte...que momento você deixou marcado na vida de alguém para que alguém ilumine a sua passagem.

Fátima Weckwerth
Enviado por Fátima Weckwerth em 06/12/2012
Código do texto: T4022215
Classificação de conteúdo: seguro