Não seja insensato

"O insensatos gálatas! quem vos fascinou para não obedecerdes à verdade, a vós, perante os olhos de quem Jesus Cristo foi evidenciado, crucificado, entre vós?" (GL 3:1)

Irmãos,é incrível como há pessoas teimosas no mundo. Inclusive, nós somos teimosos muitas vezes.

Paulo fala aos gálatas, que acompanharam todo o padecimento e a obra de Cristo, mas mesmo assim ainda não serviam a obra de Deus da forma como deveriam.

Será que não temos sido assim? Será que, mesmo tendo conhecimento da Palavra de Deus, ainda não duvidamos em muitos momentos das coisas que são ditas ali? Será que vivemos o que está na Palavra ou somos insensatos, como os gálatas?

Quando Deus nos dá um entendimento na Palavra, seja uma promessa, uma revelação ou uma ordem, não devemos ser "fascinados" por nada fora isso, não devemos buscar uma confirmação em nada. Temos visto como a Palavra de Deus se cumpre em tudo, será que justo em nossa vida ela estaria errada? Será que justo conosco "não é bem assim"?.

Irmãos, assumamos nosso lugar na obra de Deus e que esse ligar não seja o de insensatos, mas sim de acordo com a vontade de Deus para nós.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 08/12/2012
Código do texto: T4025887
Classificação de conteúdo: seguro