A palavra da cruz é loucura para os que perecem

"Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus" (I CO 1:18)

Irmãos, muitos ficam chateados com parentes e amigos que,aparentemente, não entendem a conduta de um filho de Deus e fazem críticas ou comentários desagradáveis.

Não devemos nos incomodar. A Palavra já nos advertiu de que a palavra da cruz é loucura para os que perecem.

Muitas vezes as pessoas acham que o crente é louco por dar o dízimo, a oferta, por ir à Igreja toda semana, mesmo debaixo de chuva, por não beber, afinal "é só para comemorar", etc.

Se somos loucos por isso, glória a Deus pela nossa loucura, pois significa que estamos levando a palavra da cruz a sério.

A palavra da cruz é salvação para nós, é poder de Deus em ação. Mas não basta conhecermos a palavra da cruz: é preciso vivê-la, de forma completa e verdadeira. É preciso sermos fieis.

Irmãos, oremos pelos que não entendem AINDA a palavra da cruz. E nós, que a conhecemos, façamos com que ela seja cada vez mais conhecida pelas pessoas. Que cada vez menos pessoas digam que somos loucos, por que esses que dizem isso estarão orando e louvando ao Senhor conosco, inclusive sua família. Eu profetizo essa bênção, em nome de Jesus. Tenhamos fé e levemos a palavra da cruz sempre viva em nosso coração e cumprida em nossa vida.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 15/12/2012
Código do texto: T4036533
Classificação de conteúdo: seguro