Você Consegue

Você Consegue Vencer

Mesmo quando tinhas tudo para não “dar certo”, ou quando as dificuldades eram tão grandes que a vida parecia mostrar em outdoor luminoso as saídas mais tortuosas. Mesmo assim você escolheu as portas certas, as portas da retidão!

Eu poderia fazer uma pesquisa com vários para continuar escrevendo, mas tenho certeza que vou apenas ratificar aquilo que sei. E mesmo que haja alguma espécie de “mácula”, eu prefiro colocar na caixinha dos erros humanos, porque afinal você é um de nós! E é justamente isso que me faz muito esperançoso, porque paro e penso: “Se você consegue, por que eu não posso conseguir?”

Atestado de admiração, exemplo de alguém que venceu mesmo diante das péssimas circunstâncias que a vida lhe inseriu.

Me transformo em borboleta

Pouso na minha violeta

Dali te espero

Olhando o mar de estrelas

Na mais bela mariposa

Ou na pantera cor de rosa

Voo na telha

Olhando o Mar de estrelas

Quero expressar, te indagar nunca em vão, e encontrar palavras, suficientes o bastante, quase impossível descrever, pois forças terei a conquistar então.

Abra a janela caem pétalas de esperança, sou operador de milagres, redigi por telepatia, me expulse não, tenho um pomar inteiro, Simples e sagrado como pão, eu sou o mar, sou teu lar,sou a concha que está, governando o coração, você consegue e eu acredito.

Para: Esperança

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 16/12/2012
Código do texto: T4038219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.