O que você está levando na sua bagagem?

"Uma voz diz: Clama; e alguém disse: Que hei de clamar? Toda a carne é erva e toda a sua beleza como a flor do campo.

Seca-se a erva, e cai a flor, soprando nela o Espírito do SENHOR. Na verdade o povo é erva" (IS 40:6-7)

Irmãos, esses dois versículos reiteram algo de que todos nós devemos ter conhecimento: a beleza, a juventude, a riqueza... passam. O que ficam são os valores e as graças que alcançamos na presença do Senhor.

Nunca devemos colocar nossa segurança em nada e nem em ninguém que seja terrestre. Nunca devemos colocar nada acima do poder e da grandeza de Deus.

Irmãos, devemos tomar muito cuidado para não cairmos nessa armadilha do diabo. Com a misericórdia de Deus, todos nós somos bonitos, saudáveis, prósperos, inteligentes, etc., mas NADA disso vem de nós mesmos: tudo vem de Deus e Ele pode nos tirar com apenas um sopro.

Todos nós iremos morrer e, na hora do nosso julgamento, nem nossa beleza, nem nossa inteligência, nem nossos diplomas, nada, nada disso será contado, e sim o que fizemos a partir do momento em que recebemos a Palavra de Deus.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 18/12/2012
Código do texto: T4042071
Classificação de conteúdo: seguro