Para quem você está abrindo a porta?

"E chegou a Éfeso, e deixou-os ali; mas ele, entrando na sinagoga, disputava com os judeus.

E, rogando-lhe eles que ficasse por mais algum tempo, não conveio nisso.

Antes se despediu deles, dizendo: É-me de todo preciso celebrar a solenidade que vem em Jerusalém; mas querendo Deus, outra vez voltarei a vós. E partiu de Éfeso" (AT 18:1-21)

Irmãos, algo me chamou a atenção ao ler essa passagem, especificamente o versículo 21. Paulo diz algo muito interessante: "mas QUERENDO DEUS, outra vez voltarei a vós".

Deus é educado. Jesus também é. Nós precisamos abrir espaço em nossos corações e em nossas vidas e permitir que Eles façam morada em nós.

É preciso que tenhamos algo muito claro: Deus não nos obriga a crer Nele. Em Apocalipse, Ele diz "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo" (AP 3:20).

Todos os dias, temos a oportunidade de escolher abrir a porta para Jesus ou para o diabo. Todas as horas do nosso dia somos atacados com propostas do mal, com oportunidades que desagradam a Deus. Esse é o diabo batendo à nossa porta. Entretanto, cada vez que ouvimos a Palavra do Senhor, cada vez que o Espírito de Deus toca em nosso coração e cada vez que o Senhor nos deixa provar de sua glória é Ele batendo à nossa porta.

Irmãos, façamos uma reflexão: para quem estamos deixando nossa porta aberta? Para quem estamos passando a chave na fechadura? Bom seria que o Senhor nem precisasse bater, mas que já encontrasse nosso coração aberto com um aviso na porta: "Senhor, essa casa é sua. Entra e faz morada".

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 20/12/2012
Código do texto: T4045146
Classificação de conteúdo: seguro