JOSUÉ

Não se aparte da tua boca o livro desta lei,antes medita nele dia e noite para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele esta escrito porque então farás prosperar o teu caminho e então prudentemente te conduzirás .Não to mandei eu?.Esforça-te e tem bom ânimo,não pasmes,nem te espantes,porque o SENHOR,teu DEUS é contigo por onde quer que andares.(Josué1.8/9)

Amados povo de DEUS,hoje ele quer nos dar vitória em todas as areas de nossa vida,vitória não pela metade más por completo,assim como foi com Josué um guerreiro,um líder,DEUS quer te levantar,quer fazer de você um conquistador,um valente,DEUS quer te fazer um vitorioso,na nossa jornada,muitas vezes damos ouvidos para as notícias ruins,ou damos atenção para aquilo que não vai edificar em nada nosso dia.Quando aceitamos a JESUS CRISTO e confessamos nossos pecados,tudo muda,começamos a entender o porquê de muitas situações ,não existe sorte ou azar,concidências ou destinos,existe vontade e permissâo de DEUS ,e ataque do inimigo de nossas almas,que quer trazer crise,doenças,fome,desemprego,brigas ,mortes,JESUS CRISTO,nosso LIBERTADOR veio para te tirar das garras do maligno,do lamaçal do pecado,tirar a cegueira de nossos olhos,e de nosso coração,Ide ,porém e aprendei ,o que significa misericórdia,quero e não sacrificío,porque eu não vim a chamar os justos ,más os pecadores ao arrependimento(Matheus9/13).Quando o cristão verdadeiramente assumir CRISTO JESUS,em sua vida,totalmente ,o PAI CELESTIAL ,trabalhará para que haja mudança,transformação,porque verá sinceridade dentro de ti,nossas resppostas,saídas,soluções estão em JESUS,na palavra de DEUS.E não vos conformei com esse mundo,más transformai-vos pela renovação de vosso entendimento,porque expertimentais qual seja a boa agradável e perfeita vontade de DEUS(Romanos 12/2).nós temos que assumir nossa posição em JESUS CRISTO,muitas pessoas quando tem um tipo de problema,ou surge alguma dificuldade,procuram advogados,consultam outros caminhos,más nós temos o advogado dos advogados,aquele que peleja por nós desde o ventre de nossa mãe,aquele que nos escolheu,nos separou,o nosso SALVADOR,deixa JESUS CRISTO trabalhar na tua vida.A Biblía Sagrada nos adverte,orai sem cessar,em tudo dai graças,porque esta é vontade de DEUS,em CRISTO JESUS para convosco .não extingais o Espiríto,não desprezeis as profecias,examinai tudo,retende o bem.Abstendo-vos de toda aparência do mal.E o mesmo DEUS de paz vos santifique em tudo,e todo vosso espiríto e alma e corpo sejam plenamente conservados,irrepreensíveis ,para a vinda de NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO,FIEL é o que nos chama,o qual tambèm o fará(I aos Tessalonicenses 5,17ao 24),JESUS CRISTO TE AMA!!!!

servo de DEUS
Enviado por servo de DEUS em 23/12/2012
Código do texto: T4049458
Classificação de conteúdo: seguro