Porque temer?

E o próprio nosso SENHOR JESUS CRISTO e nosso DEUS e PAI que nos amou em graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança,console o vosso coração e vos conforte em toda boa palavra e obra (2tessalonicenses 2,16/17)

Amados(as)nós não temos que nos conformar com aquilo que tenta nos afastar de nosso CRIADOR,porque sempre na nossa jornada aparecerão as dificuldades,os problemas,temos que ter JESUS CRISTO a frente de tudo ,colocar em prática a verdade,não nossa verdade,más sim a do PAI CELESTIAL,que nos deu o sopro da vida,ainda que as circustâncias pareçam contrárias,ainda que as dificuldades tentem nos afundar,não deixes a chama se apagar.Quando vamos a um médico,ele nos receita um tipo de medicamento para uma enfermidade que apareceu,receita dias, meses,estipula quantidade e horário,procuramos seguir a risca pela nossa saúde,pela nossa vida,entendemos que ali esta um profissional que estudou se preparou,se formou ,e hoje se tornou um médico,Más e nosso SENHOR JESUS CRISTO,irmãos?.Aquele que fez e faz até hoje,o que nenhum homem pode fazer?Aquele que te deu o sopro da vida?.Más sentindo o vento forte,teve medo e começando a ir para o fundo,clamou dizendo:SENHOR salva-me .E logo JESUS estendeu a mão segurou e disse-lhe.Homem de pequena fé porque duvidastes?(Matheus14,30/31).Quando sopra um vento,uma brisa qualquer em nossa vida,quando o inimigo te surpreende e te cerca com algum tipo de problema,de dificuldade,bate logo o desespero,vem murmuração,dúvidas,tu mesmo abre brechas para que o problema te sufoque,esquece de tudo aquilo que JSESUS CRISTO fez e te prometeu,duvidas da palavra do teu CRIADOR.Quando estas na igreja não tem fé o suficiente para receber a palavra de DEUS,pois antigamente JESUS CRISTO,vivia no meio do povo,via-se a olhos nus os milagres,hoje é a palavra que cura ,liberta,salva,somos instrumentos nas mãos de DEUS,JESUS ainda hoje opera sinais e maravilhas,através da fé de sua igreja,não deixes o medo te dominar.A casa de DEUS é uma casa de oração,não é show de calouros,não é lugar de disputas,não é um frigorífico,a casa de DEUS é uma casa de milagres,é onde vamos nos alegrar,onde vamos ter comunhão,onde vamos nos consertar,não queira só palavras bonitas,promessas,queira conserto de DEUS na tua vida,desde o pastor até o mais novo membro da igreja todos nós nescessitamos de JESUS CRISTO em todos os momentos de nossos dias,Então veio o SENHOR e ali esteve e chamou como das outras vezes,Samuel,E disse SAMUEL,fala porque teu servo te ouve(I Samuel3,10).Quantas vezes o nosso SENHOR quer falar conosco?Que nos dar livramento ,suprir nossas nescessidades,quer nos usar?Diariamente temos regras e horário para tudo,tomamos café,banho,almoçamos,jantamos,trabalhamos,estudamos,telefonamos,tv,rádio,saimos para visitar familiares,pagamos contas,procuramos cumprir nosso compromissos,tentamos passar uma imagem para o mundo ai fora,más porque relegamos nosso DEUS ao terceiro ou quarto plano?Deixa de ser carnal,essa vida não é mais tua ,tu só és um vaso nas mãos de DEUS TODO PODEROSO,vai jejuar,orar,meditar na palavra de DEUS,vai se fortalecer para as batalhas.Filho meu ,não te esqueças da minha lei e o teu coração,guarde os meus mandamentos.Porque eles aumentarão os dias teus e te acrescentarão anos de vida e paz(Provérbios3,1/2).Quer ter uma vida abençoada,busque a DEUS,quer ter tua familía liberta ,busque a DEUS,quer ver milagres na tua vida,busque a DEUS,não duvides daquilo que DEUS pode fazer na tua vida e na dos teus.Sem JESUS CRISTO não somos nada,ELE é mais importante que tudo ,pai ,mãe,mulher marido,filho,JESUS CRISTO quer completar sua vida,JESUS CRISTO ,quer mudar o rumo de sua vida,hoje ELE vai te dar vitória.Porque com alegria saireis e em paz sereis guiados,os montes e os outeiros exclamarão de prazer perante a vossa face e todas as arvores do campo baterão palmas(Isaias55,12)

servo de DEUS
Enviado por servo de DEUS em 25/12/2012
Código do texto: T4052966
Classificação de conteúdo: seguro