OS PENSAMENTOS DE DEUS SOBRE NÓS

“Só Eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou Eu, o Senhor quem está falando”. (Jeremias 29:11)

Certo dia, eu ouvi um homem de Deus contar uma simples experiência que teve com um pequeno pássaro que entrou na sua casa e não conseguia sair. Por mais que se debatia, não conseguia achar a saída.

Então este homem pegou um cabo de vassoura e tentava guiar o bichinho pela porta ou janela. O criaturazinha fugia e se debatia muito nas paredes, mas não saia. O homem foi espreitando aquela avezinha até conseguir pegá-la com a mão, mas, deixando algumas penas, conseguiu escapar! E agora, quem poderá me ajudar?

E com muita dificuldade, conseguiu sair daquela casa. Ufa, graças a Deus consegui libertar o passarinho... disse o homem. Mas o passarinho foi voando pra casa contar o que aconteceu para seus pais. “Papai e mamãe, hoje eu tive uma experiência terrível.

Sem querer entrei numa casa e de repente percebi que estava preso lá dentro e não mais conseguia sair daquele lugar. Um homem tentava me matar. Pegou um pau e tentava me acertar e até conseguiu me pegar e arrancar umas penas, mas graças a Deus, com muita dificuldade, eu consegui escapar e fugi.”

Muitas vezes Deus tenta nos guiar por um caminho mais excelente e melhor através de algum tipo de tribulação, e nós, não entendendo o que está acontecendo, nos debatemos até nos machucar e com isso, só trazemos dificuldades à Ele que tenta nos ajudar.

Temos a capacidade de até pensar que Deus está nos maltratando e querendo nos destruir e depois matar. Quanto engano! Há se nós soubéssemos e entendêssemos quão grande é O Seu Amor e cuidado por nós!

Como o ourives trata com o ouro, colocando-o no fogo para que seja puro e perfeito, assim O Senhor trata conosco! Não para a nossa desgraça, mas para chegarmos ao nosso mais alto e real valor!

Tudo acontece somente para o nosso bem. Tudo que Deus faz por nó é bom. Devemos apenas deixá-Lo fazer o Seu perfeito trabalho em nós! Devemos deixar Deus conduzir a nossa vida de acordo com os planos que Ele tem para nós.

UM PODEROSO ABRAÇO.

http://apostoloclaubertec.wix.com/ministeriosalvavidas

https://www.facebook.com/Apostolo.Clauberte.Cavalcanti

https://www.facebook.com/MinisterioApostolicodoEvangelhoSalvaVidas

Apóstolo Cavalcanti e Sagradas Escrituras
Enviado por Apóstolo Cavalcanti em 28/12/2012
Reeditado em 28/07/2014
Código do texto: T4057236
Classificação de conteúdo: seguro