Não recuse o convite do Senhor

"Eles dizem: Se um homem despedir sua mulher, e ela o deixar, e se ajuntar a outro homem, porventura tornará ele outra vez para ela? Não se poluirá de todo aquela terra? Ora, tu te prostituíste com muitos amantes; mas ainda assim, torna para mim, diz o SENHOR" (JR 3:1)

Irmãos, a mensagem desse versículo é linda: mesmo com nossos erros, mesmo sendo infieis a Deus, o Senhor nos convida a mudar, a deixar para trás o mundo e voltar para Ele. Isso por que a Palavra diz que Ele não nos lança fora (JO 6:37).

Vemos muitos relacionamentos, seja entre homem e mulher, seja familiares ou amizades serem destruídos por uma traição. Muitos não conseguem perdoar ou, se conseguem, perdoam "de longe", não querendo mais aproximar-se.

Deus é diferente, irmãos. Ele não apenas nos perdoa, mas nos quer perto Dele. Entretanto, não podemos ficar com Deus e com o diabo ao mesmo tempo: temos de escolher e a escolha sábia é tornar ao Senhor.

Não importa em que momento você caiu ou o que você fez, Deus te convida a largar tudo e voltar para Ele. Não recuse esse convite.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 04/01/2013
Código do texto: T4067560
Classificação de conteúdo: seguro