Influências

As escrituras são pródigas em relatar a expulsão por Jesus e seus apóstolos de espíritos imundos que influenciavam as pessoas.

Há uma passagem em que Jesus limpa das influências espirituais malígnas, um homem que tinha dentro de si uma legião, para designar uma grande população de espíritos malignos que pede para que Jesus permita que eles vão residir numa vara de porcos que se encontravam por ali. Jesus permite e a legião entra naqueles porcos que se precipitam no mar e morrem.

Além das influências dos seres vivos com os quais convivemos durante toda a nossa vida, sofremos as influências de espíritos desencarnados que se aproveitam de nossas fraquezas e vivem a nossa volta, pois eles próprios se alimentam do mal que os vivos criam no seu dia a dia.

Se você odeia seus pais, seus irmãos, ou qualquer outra pessoa, espíritos que em vida odiavam, aproximam-se de você e ficam alimentando a foqueira do seu ódio. Num determinado momento esses sentimentos já não se dissociam, ou seja, o seu sentimento e o do espírito ou espíritos são tão semelhantes, que você já não sabe se são seus ou deles.

Se você sente ciúmes, não importa de quem, da esposa, do esposo, do namorado, da namorada, dos filhos, do cachorro, daquilo que você possui de material ou imaterial, espíritos que também tem ciúme, influenciam você a sentir ciúme, alimentam a caldeira do seu coração e misturam tudo, as coisas deles e as suas.

Se você tem vícios de drogas ou outros vícios e desvios de conduta, terá vários espíritos que vibram na mesma vibração ruim, cuidando de voce e alimentando a fogueira dos vicios no seu coração.

Se você gosta de fofoca, maledicência, olhar o próximo, julgar o próximo, terá ao seu lado, espíritos que fazem a mesma coisa.

A influência deve ser afastada de você pela oração e pelo conhecimento da verdade.

Jesus disse: A verdade liberta.

Agora que você sabe o que te influencia nas coisas ruins, peça a Deus que afaste esses espíritos enganadores da sua vida em nome de Jesus Cristo. Afirme a verdade, somos feitos a imagem e semelhança de Deus, somos seres de Luz, nosso Pai cuida de nós, quando sentir-se mal, influenciado por sentimentos errados, peça a Deus que te dê a força do amor para mudar tudo. Disse Jesus: Ame os seus inimigos. Ele sabia como livrar-se das más influências. Quando você ama e envia sentimentos de amor para quem te odeia, você afasta da sua vida os espíritos que estão te influenciando.