Os "grandes" da Terra

"E muitas nações passarão por esta cidade, e dirá cada um ao seu próximo: Por que procedeu o SENHOR assim com esta grande cidade?

E dirão: Porque deixaram a aliança do SENHOR seu Deus, e se inclinaram diante de outros deuses, e os serviram" (JR 22:8-9)

Irmãos, quando Deus falou a respeito de Judá nesses dois versículos, Judá é citada como "grande cidade". Entretanto, isso não a livraria do julgamento do Senhor no momento oportuno.

Assim é conosco: não importa o tamanho que temos aqui na Terra, mas sim o nosso tamanho "espiritual", pois é isso que irá pesar no dia em que formos julgados.

Deus não está olhando se você é formado, se você tem muitas posses, se você é membro da Igreja há 20 anos, se você é obreiro, se você é pastor, etc. Para Deus não importam os títulos, mas sim o que temos feito com a obra Dele e com o conhecimento de Sua Palavra.

Irmãos, não nos enganemos: no dia do Juízo o que contará serão as nossas obras e a nossa obediência a Deus, não o nosso tempo de Igreja ou a fama que temos com as pessoas.Devemos estar preocupados em sermos famosos no Céu pela nossa fidelidade a Deus.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 10/01/2013
Código do texto: T4077508
Classificação de conteúdo: seguro