A paz de Cristo

"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize" (JO 14:27)

Irmãos, eu chego à conclusão de que é essa a coisa mais preciosa que temos (depois da Salvação): a paz do Senhor. Como é bom um coração em paz.

Muitas vezes somos atribulados, passamos por problemas, por situações difíceis, o diabo nos tenta, oprime-nos, mas Jesus diz que nos deu a Sua paz!

Devemos descansar no Senhor, devemos ter nosso coração tranquilo e não turbado (JO 14:1). O inimigo utiliza astutas ciladas para tirar nossa paz, tirar nossa saúde, tirar nossa calma, mas devemos sempre nos lembrar de que Jesus não disse que daria Sua paz, mas sim que já a deu! Devemos sempre nos lembrar dessa palavra e nos revestirmos da armadura do Senhor para resistirmos às astutas ciladas às quais me referi acima! Podemos confirmar essa palavra em EF 6:11.

Não sei por qual problema vocês que estão lendo esta mensagem têm passado: entreguem ao Senhor. Quando temos uma preocupação, quando temos um problema ou uma situação que nos aflige, é comum perdermos nossa paz. Porém, não podemos permitir que o diabo nos roube.

Irmãos, tomemos uma atitude: digamos ao diabo "Chega! Jesus me deu a paz e eu não vou abrir mão dela, em Nome de Jesus". Não permitamos que uma semente do diabo nos turbe o coração, pois essa semente florescerá, mesmo que pareça ser pequena. Lembremos que são as raposinhas que destroem as vinhas (CT 2:15).

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 13/01/2013
Código do texto: T4082557
Classificação de conteúdo: seguro