Jesus roga

"Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus" (JO 17:9)

Irmãos, Jesus disse que não rogava pelo mundo, mas por aqueles que Deus tinha Lhe dado, referindo-se aos discípulos. Isso não quer dizer que Ele não se importava com o resto das pessoas ou com aqueles que não acreditavam Nele, mas sim que Ele está ao lado daqueles que O aceitam e creem Nele e na Sua obra.

Hoje em dia as coisas não são diferentes. Podemos ter familiares que não servem ao Senhor, mas que são abençoados pela nossa oração, e isso por que a Bíblia diz que a oração do justo pode muito em seus efeitos (TG 5:16). Entretanto, as pessoas que não servem a Deus não creem na Sua obra, realizada na cruz (ou creem de maneira equivocada). Além disso, não estão dentro da Palavra do Senhor (ou acham que estão, não estando), e Jesus tem compromisso com o que está na Palavra e com o que orienta-nos a fazer: se estivermos fora desses direcionamentos e fora da Palavra, vivendo como achamos melhor, estamos, então, fora da bênção.

Irmãos, não nos enganemos: devemos estar sempre ao lado de Jesus, devemos sempre estar no centro da vontade do Senhor, pois assim Ele abençoará nossas vidas e nós experimentaremos o poder sobrenatural das obras de Deus.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 16/01/2013
Código do texto: T4088374
Classificação de conteúdo: seguro